Nosso Palmeiras

Palmeiras: Abel Ferreira não teme e manda recado para Deyverson

Deyverson
Deyverson. Foto: Asscom Dourado

Mesmo com várias mudanças entre os onze iniciais, o Palmeiras foi bem e venceu o Cuiabá por 2 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Os tentos foram anotados por Raphael Veiga e Richard Ríos.

Do lado de lá, o rival conta com Deyverson como principal destaque. O atacante, inclusive, que deixou o Verdão em 2022, é um dos artilheiros da atual edição do Brasileirão.

Em entrevista coletiva após a vitória do final de semana, Abel Ferreira fez questão de exaltar o futebol do atacante, que soma 28 jogos na temporada, com 13 gols e uma assisTência.

“O Deyverson é um jogador marcado na história do Palmeiras, ajudou os demais jogadores a conquistar a Libertadores, foi um jogador importante enquanto trabalhou conosco”, disse Abel.

Foi uma decisão que tivemos que ter entre ele e o Borja, e felizmente acabei por optar por ele e emprestar o Borja. O que posso é agradecer a tudo que ele fez pelo Palmeiras enquanto eu fui treinador, gravou o nome dele na história do clube e desejo-lhe a maior sorte do mundo, porque ele é um menino grande, é um moleque que tem um coração muito grande, só lhe desejo muita saúde e que desfrute da vida”, completou.

César Sampaio faz alerta ao Palmeiras na Libertadores: “Não é…”

César Sampaio
César Sampaio. Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Com a eliminação do Flamengo, de Jorge Sampaoli, para o Olímpia, do Paraguai, a imprensa repercute o favoritismo do Palmeiras na sequência da Copa Libertadores da América.

Em entrevista à Jovem Pan, César Sampaio colocou o Palmeiras como um dos favoritos para a conquista da competição, mas pregou cautela.

“É difícil você cravar assim um favoritismo, até essa queda mesmo do Flamengo para o Olimpia, isso mostra o quanto de imprevisibilidade traz essa competição. As equipes quando jogam em casa, elas se superam. Muitas vezes encontram forças, assim, que aparentemente a gente não vê no elenco”, disse.

“O Palmeiras, sim, hoje, no continente, é um dos candidatos, mas eu não digo favoritismo porque é uma competição muito ‘enganosa. Só a qualidade técnica às vezes não é o suficiente para superar os adversários, haja vista o que o Flamengo sofreu no Paraguai contra o Olimpia”, finalizou o ex-atleta.

Veja também