Vivendo um bom momento na temporada, o Palmeiras é observado de perto por equipes do exterior e pode ter novas baixas para a sequência do ano.
No sistema defensivo, Gustavo Gómez, titular absoluto e uma das estrelas do elenco, ganha atenção especial. Nos últimos dias, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, demonstrou interesse na sua aquisição.
Segundo o jornalista Felippe Facincani, o Verdão já deixou claro que não venderá o seu capitão por um valor abaixo da multa rescisória, que está avaliada em 30 milhões de euros, cerca de 161 milhões de reais.
“É somente na burocracia para que o contrato seja quebrado. Essa é a condição que o Palmeiras deu ao empresário do Gustavo Gómez”, iniciou Facincani em seu canal no Youtube.
“Pela informação que eu tive, o Palmeiras só abre negociação se alguém quebrar o contrato. Mesmo que o Gomez esteja bastante satisfeito com essa proposta do Al-Nassr, se não pagarem a multa, ele vai permanecer no clube”, completou o jornalista.
Veja também
- Comentarista querido pela torcida do Palmeiras está de saída do Jogo Aberto, da Band
- "Acho que ele está..."; Bellingham é sincero e fala o que pensa sobre Endrick no Real Madrid
- Rômulo tem situação exposta por ídolo do Palmeiras: "Não tem..."
- Palmeiras: Após especulações, Gabigol acerta com novo clube
- Hércules tem preço definido para assinar com o Palmeiras: "Bolada"
- Opinião: Palmeiras precisa priorizar um centroavante para 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.