Nosso Palmeiras

Vai passar o Botafogo? Marília Ruiz é direta sobre destino do Palmeiras no Brasileirão

Marília
Crédito: Reprodução Internet

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras diminuiu em dois pontos a diferença para o líder Botafogo, e o Botafogo ainda tem 11 pontos de vantagem. Na última segunda-feira (21), durante o programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte, a jornalista Marília Ruiz foi questionada por Arnaldo Ribeiro se era possível o Verdão ultrapassar o Glorioso, respondendo que só a regularidade do Alviverde não bastava.

“O Palmeiras é o time mais estável, mais competitivo, mais regular. Então, é difícil você ver o Palmeiras fazer um jogo catastrófico. Isso não acontece com o Palmeiras. Até perdeu os jogos, isso não aconteceu, não foi catastrófico, mas o Palmeiras oscilou demais no momento em que o Botafogo abriu a vantagem”, disse Marília Ruiz sobre os dois clubes no Brasileirão.

Portanto, na opinião do repórter, no caso da vantagem pontual do Campeonato Brasileiro, apenas manter a rotina não é suficiente para o Palmeiras vencer o Botafogo.

“Só ser regular agora não é o suficiente para o Palmeiras”, projetou a jornalista.

Porém, Marília Ruiz também destacou que o Verdão deve ser o clube que mais chamará a atenção dos dirigentes Botafogo.

A pergunta do colega aos jornalistas do programa “Fim de Papo” ocorreu no contexto de uma rodada em que o Palmeiras venceu o Cuiabá e o Botafogo empatou com o São Paulo. Com o resultado, o Verdão somou 37 pontos , reduzindo a liderança do Campeonato Brasileiro para 11 pontos.

Nessa rodada o, Palmeiras e Botafogo terão compromissos pelo Brasileirão. O Glorioso recebe o Bahia no domingo (27), às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos. Já o Verdão joga contra o Vasco, também no domingo (27), mas às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Veja também