Nosso Palmeiras

“É um absurdo o que ele faz”; Ao vivo, Abel Ferreira se rende ao talento de titular do Palmeiras

Marcello Zambrana/AGIF
Marcello Zambrana/AGIF

O Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0 na noite fria e chuvosa deste domingo (27), no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A cobrança de falta de Raphael Veiga deu ao Verdão os três pontos para seguir vivo na competição.

Um dos temas do dia foi uma possível proposta do Al-Ittihad-SAU de Gustavo Gómez. Apesar da recusa da presidente Leila Pereira em vender o zagueiro nesta janela, porém, a notícia foi reiterada na coletiva de imprensa por Abel Ferreira, que reconheceu financeiramente a gigantesca oferta, mas aproveitou para elogiar o seu jogador.

Em bate-papo pós-jogo com repórteres, o técnico do Verdão comentou o valor “absurdo” da proposta que seu capitão recebeu do mercado saudita. Depois daquela montanha de dinheiro, porém, ele fez questão de falar sobre o assunto.

Nunca tive alguém como ele. Alguém com o caráter dele. Minha admiração e estima por ele, que já eram grandes, agora são imensas. Escolheram o melhor capitão que o Palmeiras poderia ter”.

Ele é um exemplo para todos nós, jogou como se fosse a primeira vez. Se um dia vocês quiseram entender o que é trabalhar sério, vejam ele. Nunca vi alguém se dedicar e renunciar como ele”.

É um absurdo o que ele faz. Merece todo esse dinheiro – e muito mais”.

finalizou

Veja também