Atacante do Palmeiras, Dudu admitiu em entrevista exclusiva ao Arena SBT desta segunda-feira (29) que não gostaria de encarar o técnico Felipão, do Athletico-PR, pela semifinal da Libertadores. A partida de ida acontece nesta terça-feira (30), na Arena da Baixada, com transmissão do SBT a partir de 21h15.
“Preferia não encarar, mas sabemos que ele está defendendo o time dele e a gente o nosso. O Felipão é um cara que tenho como pai, avô, tenho um carinho enorme por ele. Esperamos sair vencedores“, disse Dudu.
O camisa 7 do Verdão trabalhou com Felipão pela primeira vez em 2014, no Grêmio. Quatro anos depois, eles se reencontraram no Palmeiras, no trabalho do comandante entre 2018 e 2019. Juntos, venceram o Brasileirão de 2018.
Apesar do respeito, Dudu enfatizou a vontade de conquistar o tri seguido do torneio continental. “Conquistar a Libertadores é o sonho de todo time sul-americano, e o Palmeiras vem de duas conquistas seguidas. Sabemos que é muito difícil. Estamos na semifinal, sabemos que vão ser dois jogos difíceis contra o Athletico-PR, mas temos nosso foco e esperamos conseguir a vaga para a final“, disse.
“Só deixar a mensagem para o torcedor continuar acreditando, continuar nos apoiando, porque nós dentro de campo vamos procurar nosso melhor, procurar fazer os torcedores voltarem felizes para casa. Contamos com eles nesses dois jogos da semifinal para se Deus quiser estar lá dia 29 de outubro, disputando outra final“, finalizou Dudu.
Veja também
- Por que Andreas Pereira pode ser a peça-chave do Palmeiras?
- Podendo disparar! Escalações, onde assistir e quem apita Palmeiras x Santos
- Mesmo sem jogar, Palmeiras é o grande vencedor da rodada; entenda
- Palmeiras "HUMILHA" gigantes da Europa em votação mundial da Puma!
- Decisão que pode mudar o Palmeiras: STJD marca novo julgamento de Allan!
- Recorde histórico de público no Allianz Parque pode ser quebrado em Palmeiras x Santos
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

