Nosso Palmeiras

“Fico um pouquinho triste”: Endrick revela situação no Palmeiras e ameniza crise

Com várias mudanças entre os onze iniciais, o Palmeiras fez um jogo seguro e voltou a enfrentar o Deportivo Pereira, da Colômbia, dessa pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. No Allianz Parque, o placar sem gols prevaleceu.

Depois de não atuar na última rodada, Endrick jogou por pouco mais de 28 minutos diante do Deportivo Pereira, nesta quarta-feira (30). Após a partida que garantiu o Palmeiras na semifinal da CONMEBOL Libertadores, o jovem atacante revelou tristeza por jogar pouco.

Não tenho ansiedade nenhuma, não fico bravo por não estar jogando. Tive uma conversa com Abel e queira ou não ele me tranquilizou. Ele fala que o importante é eu trabalhar, não tem tempo pra ficar reclamando da nossa vida. Ando fazendo o que eu gosto, buscando meu espaço, fico um pouqinho triste por não estar jogando, tenho que segurar um pouco isso“, disse Endrick, na saída de campo

Dentro de campo, o técnico Abel Ferreira contou com os desfalques de Dudu, entregue ao departamento médico, e Gabriel Menino, suspenso. Como novidades, Luan foi titular na zaga contando com as companhias de Gustavo Gómez e Murilo.

No ataque, Flaco López começou entre os onze iniciais ao lado de Rony, enquanto que Artur, presença constante entre os onze iniciais, começou no banco de reservas.

Na semifinal da Libertadores, o Palmeiras já sabe que o seu adversário será o Boca Juniors, que empatou em 0 a 0 com o Racing, também da Argentina, nos dois jogos, e foi superior nos pênaltis.

Veja também