O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Corinthians neste domingo (3), na Arena Neo Química, pelo Brasileirão. A diferença para o líder Botafogo caiu de 11 para dez pontos. Após a partida, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e lamentou as oportunidades perdidas pela equipe.
– A sensação é de que perdemos dois pontos aqui, independentemente da distância para o primeiro colocado. Pelo volume e pelas estatísticas, se tivesse que ter um vencedor, seríamos nós. Tivemos um domínio muito grande sobre o jogo e muitos chutes, muitos de fora da área. Uma equipe que defende com linhas baixas, temos que arriscar de fora – analisou o comandante Alviverde.
Além disso foi perguntado ao Abel , se tem algum problema o Endrick jogar bem por conta do posicionamento do Rony.
– Eu, como treinador, tenho que ver o todo. Não posso ver só o momento com bola. Com bola, jogar com dois centroavantes vai me dar mais presença na área. Futebol não dá pra tapar a cabeça e os pés ao mesmo tempo. Se tiver precisando de resultado, pode ser (jogar os dois juntos). Tem a ver com o momento do jogo, se tiver que ser, vai ser.
O Palmeiras só volta a atuar no dia 15 de setembro (sexta-feira), contra o Goiás, no Allianz Parque. O futebol brasileiro terá uma pausa de quase duas semanas por conta do Data Fifa. Raphael Veiga, Gómez, Piquerez e Ríos foram convocados pelas suas seleções (Brasil, Paraguai, Uruguai e Colômbia).
Veja também
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.