Nosso Palmeiras

“Não é a primeira vez…”; Vampeta detona atitude de Abel Ferreira, do Palmeiras

Vampeta
Vampeta. Foto: Youtube/Jovem Pan

C om poucas chances, o Palmeiras foi até a Neo Química Arena e empatou em 0 a 0 com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. No fim, Breno Lopes, após boa arrancada de Endrick, teve oportunidade para marcar, mas acabou chutando sem grande força.

Durante o confronto, a arbitragem de Anderson Daronco foi bastante criticada pelo Verdão, que acabou perdendo Murilo. Após dividida com Yuri Alberto, o zagueiro recebeu amarelo e, em seguida, o vermelho por reclamação.

Pouco tempo depois, Daronco precisou do VAR para colocar Maycon para fora, após forte entrada em Endrick, que entrou bem e deve receber mais oportunidades com a ausência de Dudu.

Irritado, o técnico Abel Ferreira foi embora para o vestiário antes do apito final e foi criticado por Vampeta durante o programa “Canelada”, da Jovem Pan.

“O Abel não pode ficar largando o time. De novo ele ficou irritado… Ele desceu e foi embora, não é a primeira vez que faz isso”, opinou.

“Estou muito feliz”; Abel Ferreira libera e jogador do Palmeiras é comprado por time do exterior

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em várias entrevistas, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, frisou que a ideia é não perder destaques do elenco titular, mas outras situações são analisadas de perto.

Foi nesse caminho que o clube definiu a baixa definitiva de Gabriel Silva, fora dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira e que assinou com o  Santa Clara, de Portugal.

Na temporada passada, atuou emprestado e agora foi comprado pelo clube. Segundo o site Nosso Palestra, a equipe adquiriu 50% dos direitos administrativos do atleta. Em sua apresentação, ele comemorou o desfecho positivo.

“Estou muito feliz por voltar a vestir esta camisola e representar esta região, venho com muita vontade de ajudar o Santa Clara a voltar ao lugar que merece. Em breve estaremos juntos”, disse.

Veja também