Nosso Palmeiras

Após passado ligado ao Palmeiras, Neymar crava futuro em possível retorno ao Brasil

Foto : Franck Fife/Getty Images
Foto : Franck Fife/Getty Images

O elenco do Palmeiras agora ganha alguns dias de folga após empate contra o Corinthians, que ocorreu neste domingo (3), na Neo Quimíca Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o vice-líder do Campeonato, com 41 pontos somados, 10 a menos que o líder, Botafogo.

Enquanto isso, a declaração do atacante Neymar viralizou nas redes sociais. O atleta revelado pelo Santos , mas dizem que torce para o Palmeiras desde criança, então para muitos torcedores do Verdão é um sonho ele voltar ao Brasil e assinar com o clube ao invés de ir para o antigo clube.

O jogador do Al Hilal disse em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular que retorna ao Brasil, mas volta para o Santos.

“Obviamente, obviamente, se tiver oportunidade de fazer isso pelo Santos farei o possível. Eu quero que o Santos volte a estar onde merece, o Santos é um time muito grande, espero que as pessoas que estão cuidando do Santos deem o valor de verdade para que o Santos possa voltar a estar no topo”, disse.

Enquanto isso, alguns torcedores do Santos nas redes sociais se vangloriaram logicamente da fala do jogador, principalmente para o povo palmeirense que sonha com ele: “Ele avisou, não adianta tentarem forçar narrativas em Flamengo e Palmeiras como muitos adoram fazer. A 10 do Santos, a 10 o Rei Pelé, te espera, Neymar”, disse um santista. 

Ex-Palmeiras, Gabriel Veron tem futuro encaminhado pela diretoria do Porto-POR

Foto: Getty Images

Neste domingo (3), o Palmeiras encontrou seu maior rival. A equipe comandada por Abel Ferreira visitou o Corinthians, que vive situação inversa. A partida terminou empatada em 0x0 e teve bastante emoção.

Em meio a isso, veio à tona uma situação envolvendo um ex-jogador do clube Paulista que foi bicampeão da Copa Libertadores da América em 2020 e 2021. Com a notícia do empréstimo do atacante Gabriel Verón ao cais tudo parece ter mudado para a sua atual equipe.

Isso porque, segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, o porto acabou recusando propostas de empréstimo do jovem de 20 anos, e por isso ele permanecerá no clube português, ficando à disposição do técnico Sergio Conceição. Custa ressaltar que segundo o site Transfermarkt, Verón está avaliado em € 11 milhões (R$ 58,7 milhões na cotação atual).

Veja também