Nosso Palmeiras

Pilhado é direto e manda a real sobre relação entre Abel Ferreira e Endrick no Palmeiras

Pilhado
Pilhado. Foto: Foto: Reprodução/Jovem Pan

Um dos principais destaques do Palmeiras, Dudu se recupera de uma grave lesão no joelho e retornará aos gramados somente na próxima temporada. Sem o camisa 7, o técnico Abel Ferreira bate a cabeça em busca de um substituto, mas sem sucesso.

Na visão da torcida, um nome que pode ter destaque entre os onze iniciais é Endrick, joia das categorias de base, e que colocou fogo no embate contra o Corinthians, no último final de semana.

Apresentador da Rádio Jovem Pan, Pilhado pediu mais oportunidades ao atacante e apontou que pode existir algo pessoal com o técnico Abel Ferreira.

“Me desculpa, esse moleque tem que jogar mais, não estou falando aqui que eu entendo mais de futebol do que Abel Ferreira. Longe disso, agora nada me tira da cabeça que tem algo pessoal de Abel Ferreira com Endrick ou alguma coisa”, disse.

“É um pensa que o outro não pensa, não sei se ele acha que o Endrick poderia começar a deslumbrar, não sei se ele acha que aquele choro significa que não está preparado, que não saiba sentir a pressão e ele disse que não pediu para sentir essa pressão. Eu acho que o torcedor do Palmeiras gostaria de ver mais o Endrick. Eu também”, completou o jornalista.

“Complicado de entender”; Mauro Cezar expõe substituto de Dudu no Palmeiras

Mauro Cezar
Mauro Cezar Pereira. Foto: Youtube/Jovem Pan

Rodando o elenco, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, ainda não definiu o substituto de Dudu, que machucou o joelho direito e passará por procedimento cirúrgico.

Nas redes sociais, a torcida pede uma sequência a Endrick, um dos principais destaques das categorias de base e que ainda não conseguiu engrenar entre os onze iniciais no elenco principal.

Diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, entrou no segundo tempo, fez uma boa atuação e foi elogiado pelo comentarista Mauro Cezar Pereira, através do Twitter.

“Endrick na reserva com Dudu machucado é algo meio complicado de entender”, disse, ainda cornetando Breno Lopes, que teve chance de cravar a vitória do Palestra, mas sem sucesso.

“Finalização patética de Breno Lopes, Cássio impede o gol do Palmeiras. Se equiparou a Maycon, que desperdiçou chance clara no primeiro tempo”, finalizou.

Veja também