Nosso Palmeiras
Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Não vou ser hipócrita de dizer que não”; Titular de Abel Ferreira confirma nova proposta do exterior

Sempre buscando títulos importantes, o Palmeiras liga o sinal de alerta no mercado e possíveis saídas chegam ao técnico Abel Ferreira. No sistema defensivo, Gustavo Gómez novamente vira tema.

Nas últimas semanas, o interesse de clubes da Arábia Saudita se intensificou. Segundo o jornalista André Hernan, do site UOL Esporte, o Al-Ittihad ofereceu 30 milhões de dólares, cerca de 146,2 milhões de reais, por Gómez.

O Palmeiras, no entanto, topa conversar  somente pelo valor da multa rescisória, que é de 50 milhões de dólares, cerca de 243,1 milhões de reais. Diante da alta pedida, a equipe desistiu de avançar um possível acerto.

Na última segunda-feira (04), após o treino da seleção paraguaia, o zagueiro foi questionado sobre o assunto e confirmou o contato, mas frisou que permanecerá no Palestra.

“Sim, a oferta existia, não vou ser hipócrita de dizer que não existia. Mas devo isso ao Palmeiras e ao contrato que tenho”, iniciou o capitão.

“Tenho contrato firmado e vou respeitar. Estou tranquilo”, completou Gómez, que é um dos principais destaques do elenco e ídolo do Palmeiras.

“Complicado de entender”; Mauro Cezar expõe substituto de Dudu no Palmeiras

Mauro Cezar
Mauro Cezar Pereira. Foto: Youtube/Jovem Pan

Rodando o elenco, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, ainda não definiu o substituto de Dudu, que machucou o joelho direito e passará por procedimento cirúrgico.

Nas redes sociais, a torcida pede uma sequência a Endrick, um dos principais destaques das categorias de base e que ainda não conseguiu engrenar entre os onze iniciais no elenco principal.

Diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, entrou no segundo tempo, fez uma boa atuação e foi elogiado pelo comentarista Mauro Cezar Pereira, através do Twitter.

“Endrick na reserva com Dudu machucado é algo meio complicado de entender”, disse, ainda cornetando Breno Lopes, que teve chance de cravar a vitória do Palestra, mas sem sucesso.

“Finalização patética de Breno Lopes, Cássio impede o gol do Palmeiras. Se equiparou a Maycon, que desperdiçou chance clara no primeiro tempo”, finalizou.

Veja também