Nosso Palmeiras

Agora no Athletico, Mattos ‘revela’ vilão do Palmeiras: “Postura agressiva, xingando todo mundo”

Alexandre Mattos
Alexandre Mattos. Foto: Fábio Wosniak/Athletico

Palmeiras foi até Curitiba onde enfrentou o Athletico-PR pela semifinal da Copa Libertadores, e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Alex Santana, ainda no primeiro tempo.

Após o fim do jogo, o ex-diretor de futebol do Palmeiras e agora executivo do CAP, Alexandre Mattos, criticou a postura do árbitro Roberto Tobar: “É um descontrole que eu nunca vi. Experiente, mas com muita polêmica. Eu não sei se ele estava nervoso. Ele veio com uma postura agressiva, xingando todo mundo“.

O próximo compromisso do Palmeiras será pelo Brasileirão no próximo sábado (3), às 19 horas (horário de Brasília), contra a equipe do Red Bull Bragantino. O jogo da volta contra o Athletico-PR será na próxima terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Abel Ferreira cita Flaco López em desabafo

Após o jogo, o Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva para imprensa e ressaltou um ponto importante do setor ofensivo: “Tivemos duas oportunidades de gol. Uma com o López, sozinho, que com mais calma… Na próxima vai ter mais calma para não ser precipitado. Depois, de cabeça, um dos pontos fortes dele. Não fez“, afirmou o técnico português.

Veja também