Após a derrota do Botafogo para o Flamengo, a torcida do Palmeiras cria expectativas e observa a sequência do Campeonato Brasileiro com grande carinho. Na última rodada, o Verdão empatou com o Corinthians em 0 a 0, fora de casa, e reduziu a distância para um ponto.
Na próxima rodada, o Verdão bate de frente com o Goiás, em confronto marcado para a próxima sexta-feira (07), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque. A expectativa é que a torcida novamente realize uma grande festa.
Com a pausa por conta da Data Fifa, o técnico Abel Ferreira pode contar nas próximas semanas com o retorno de Luis Guilherme, um dos grandes destaques do elenco. Atualmente, ele se recupera de um estiramento na coxa direita. A lesão aconteceu no dia 14 de agosto, diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Normalmente, a lesão de Luis Guilherme leva até seis semanas para ser tratado. Ou seja, a volta está próximo e, consequentemente, mais um reforço para Abel Ferreira.
Ainda no sistema ofensivo, quem ficará de vez é Kevin, que realizou a sua últimas partidas pela base do Verdão na última quinta-feira (07), diante do Flamengo, pela final do Campeonato Brasileiro sub-20.
Com grande destaque, ele se torna uma das opções para o sistema ofensivo, que conta com Rony e Artur como principais destaques.
“O que me preocupa é…”; Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors, deixa recado antes de decisão contra o Palmeiras
Colocado por muitos como favorito, o Palmeiras vai em busca de mais uma Copa Libertadores da América. Na fase anterior, despachou o Deportivo Pereira, da Colômbia, e agora enfrenta o Boca Juniors nas semifinais.
O rival, inclusive, também chega forte para a decisão, já que eliminou o Racing, também da Argentina, e conta com destaques observados de perto pela comissão técnica de Abel Ferreira.
Antes da bola rolar, Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors, fez uma análise sobre o confronto e demonstrou preocupação com o gramado sintético do Allianz Parque.
“A única coisa que me preocupa no jogo (contra o Palmeiras, no Allianz), mais até do que jogar como visitante, é o gramado sintético que tem no estádio do Palmeiras. Fora isso, nós sabemos o que temos que fazer”, disse à ESPN.
Veja também
- Acabou a novela: Leila bate o martelo e define destino de Dudu em 2025
- Velloso é sincero e crava destino do Palmeiras no Brasileirão
- "Não continuam"; Leila 'vaza' saídas do Palmeiras
- Xerife de time da Espanha tem resposta sobre acerto com o Palmeiras
- Palmeiras de Abel tem defensor como primeiro 'dispensado' para 2025
- Opinião: Hércules seria uma boa para o Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.