Nosso Palmeiras

Nos planos do Palmeiras, defensor vira alvo de clubes da França, Inglaterra e Holanda

Elenco do Palmeiras
Elenco alviverde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após o empate sem gols com o Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a atuar somente na próxima quinta-feira (15), às 21h30, contra o Goiás, dentro de casa, no Allianz Parque.

Fora de campo, a diretoria, além de reforços, também monitora possíveis baixas. No sistema defensivo, quem chama a atenção é Vanderlan, que segue nos planos da comissão técnica de Abel Ferreira.

Segundo informações do perfil Palestra News, clubes da França, Inglaterra e Holanda estão interessados na aquisição do lateral-esquerdo, que é reserva imediato de Piquerez, convocado constantemente convocado pela seleção uruguaia.

“Vanderlan já vem sendo monitorado por clubes da França, Inglaterra e Holanda para a janela de 2024. Ainda não existem propostas oficiais ao Palmeiras, mas pode aparecer em breve para janeiro”, postou o perfil.

“O que me preocupa é…”; Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors, deixa recado antes de decisão contra o Palmeiras

Sergio Romero
Sergio Romero. Foto: Divulgação/Boca Juniors

Colocado por muitos como favorito, o Palmeiras vai em busca de mais uma Copa Libertadores da América. Na fase anterior, despachou o Deportivo Pereira, da Colômbia, e agora enfrenta o Boca Juniors nas semifinais.

O rival, inclusive, também chega forte para a decisão, já que eliminou o Racing, também da Argentina, e conta com destaques observados de perto pela comissão técnica de Abel Ferreira.

Antes da bola rolar, Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors, fez uma análise sobre o confronto e demonstrou preocupação com o gramado sintético do Allianz Parque.

“A única coisa que me preocupa no jogo (contra o Palmeiras, no Allianz), mais até do que jogar como visitante, é o gramado sintético que tem no estádio do Palmeiras. Fora isso, nós sabemos o que temos que fazer”, disse à ESPN.

Veja também