Nosso Palmeiras

“Isso me deixou frustrado”: Pedro surpreende e ‘revela’ motivo por não ter ido para o Palmeiras

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Palmeiras e Flamengo seguem vivos na briga pelo Campeonato Brasileiro e também pela Copa Libertadores. Um dos jogadores cruciais para a boa campanha do time carioca é o atacante Pedro em boa fase. No começo de 2022, Leila Presidente, presidente do Verdão, quis a contratação do atacante flamenguista, porém a negociação não se concretizou e Pedro continuou no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao UOL Esporte, o atacante revelou o motivo de querer continuar na equipe flamenguista: “Tive um momento muito difícil, porque não vinha tendo sequência, não vinha jogando muito tempo. E aquela ‘não entrada’ contra o Atlético-MG, em que eu fiquei no banco na Supercopa, me deixou muito frustrado na época. Naquele momento, passou pela minha cabeça que eu precisava jogar. Sou um cara que está sempre querendo mostrar meu trabalho, porque sei que tenho capacidade de chegar muito longe”, afirmou Pedro.

Então, eu pensava que, na janela [de transferências], teria que ver o que seria melhor para mim e para a minha carreira. Passou pela minha cabeça que eu precisava de uma oportunidade (…) A diretoria [do Flamengo] não liberou [a negociação com o Palmeiras]. Eu tenho em mente que só vou fazer algo que o Flamengo liberar. Então foi de clube para clube”, ressaltou o atacante.

O próximo compromisso do Palmeiras será pelo Brasileirão no próximo sábado (3), às 19 horas (horário de Brasília), contra a equipe do Red Bull Bragantino. O jogo da volta contra o Athletico-PR será na próxima terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Veja também