Nosso Palmeiras

Queridinho de Cuca no Palmeiras entra na mira do Santos: “Foi oferecido”

Cuca
Cuca. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Vinculado ao Atlético Mineiro somente até dezembro, Hyoran não tem a permanência garantida para a próxima temporada. De acordo com informações do site Bolavip Brasil, ele não está nos planos e busca uma nova equipe.

Na mira, quem aparece é o Santos, que busca um novo meio-campista. O portal ainda completa que o atleta de 30 anos foi oferecido ao Peixe.

Na carreira, o meia atuou por três temporadas com a camisa do Palmeiras, onde chegou para ser um dos destaques. Sob o comando do até então técnico Cuca entre 2016 e 2017, ganhou sequência e era um dos queridinhos do elenco.

Na temporada, Hyoran soma 35 jogos, com quatro gols e duas assistências. Pelo Verdão, ele disputou 56 jogos, com sete gols e nova assistências.

Opinião: Mais uma contratação no Palmeiras que não deu certo. Não dá pra entender!

Roberto Pereyra
Roberto Pereyra. Foto: Nicolò Campo/LightRocket

Roberto Pereyra se tornou mais uma provável contratação que agrada a torcida do Palmeiras e no final não acerta o contrato. Não dá mais pra entender o motivo de tanta recusa nas negociações do clube.

Dessa vez o jogador estava sem contrato, precisa apenas acertar o salário e as luvas. Mas o jogador preferiu fechar com a equipe Udinese.

Palmeiras já tentou jogador que estava em clube, estava sem clube, não estava jogando regularmente, jogador mais experiente, jogador mais promissor e não fecham contrato após longas conversas. Porque um clube tão grande, que está conquistando títulos importantes todos os anos, lotando estádios, cedendo jogadores pra seleções nacionais não consegue contratar?

Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Essa é uma pergunta que não consigo responder sem citar incompetência da atual diretoria, mas isso é chover no molhado. Como torcedor, é esperar que na próxima janela de transferências tenhamos uma postura mais agressiva dos responsáveis ou outros profissionais mais capacitados.

Veja também