Nosso Palmeiras

Venda de atacante deve render R$ 7,4 milhões aos cofres do Palmeiras

Diretoria do Palmeiras
Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com o aval do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras analisa o mercado e não descarta mais baixas para a sequência do ano. Respaldando titulares, o Verdão mira em baixas de atletas fora dos planos.

Segundo o site GOAL, o Verdão encaminhou a venda de Iván Angulo para o Orlando City, dos Estados Unidos. Por lá, atuando emprestado, é um dos principais destaques, com 33 embates, quatro gols e três assistências.

A reportagem ainda completa que o acerto está avaliado em 1,5 milhão de dólares, cerca de 7,41 milhões de reais. Atualmente, o seu contrato por lá é válido somente até dezembro.

Opinião: Mais uma contratação no Palmeiras que não deu certo. Não dá pra entender!

Roberto Pereyra
Roberto Pereyra. Foto: Nicolò Campo/LightRocket

Roberto Pereyra se tornou mais uma provável contratação que agrada a torcida do Palmeiras e no final não acerta o contrato. Não dá mais pra entender o motivo de tanta recusa nas negociações do clube.

Dessa vez o jogador estava sem contrato, precisa apenas acertar o salário e as luvas. Mas o jogador preferiu fechar com a equipe Udinese.

Palmeiras já tentou jogador que estava em clube, estava sem clube, não estava jogando regularmente, jogador mais experiente, jogador mais promissor e não fecham contrato após longas conversas. Porque um clube tão grande, que está conquistando títulos importantes todos os anos, lotando estádios, cedendo jogadores pra seleções nacionais não consegue contratar?

Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Essa é uma pergunta que não consigo responder sem citar incompetência da atual diretoria, mas isso é chover no molhado. Como torcedor, é esperar que na próxima janela de transferências tenhamos uma postura mais agressiva dos responsáveis ou outros profissionais mais capacitados.

Veja também