Nosso Palmeiras

Com gol de Breno Lopes, Palmeiras sofre, mas vence o Goiás pelo Brasileirão

Breno Lopes
Breno Lopes. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em um jogo difícil, o Palmeiras enfrentou o Goiás, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com um bom público, dentro de casa, no Allianz Parque, a torcida viu Breno Lopes novamente ser herói, ao marcar já no fim do confronto.

Em cruzamento do lateral-esquerdo Piquerez, a bola ficou viva dentro da área do Esmeraldino e Breno, em um bom chute, conseguiu vencer a defesa rival. Ao comemorar o tento, o atacante acabou entrando em conflito com a torcida.

Respaldado pelo elenco, Breno perdeu duas boas oportunidades no jogo e foi criticado. Em tom de desabafo ao marcar o seu gol, ele pediu silêncio para a torcida. Ao final do apito final, o técnico Abel Ferreira pediu apoio.

Com os três pontos, o Palmeiras segue na caça ao líder Botafogo, que soma 51 pontos. Já o Verdão, que havia empatado na última rodada com o Corinthians, agora totaliza 44 pontos.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 GOIÁS

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 15 de setembro de 2023, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Kevin), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael (Breno Lopes), Gabriel Menino (Endrick) e Artur (Richard Ríos); Mayke, Rony e Flaco López (Raphael Veiga)
Técnico: Abel Ferreira

GOIÁS: Tadeu; Bruno Santos (Edu), Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Raphael Guzzo; Anderson (Palacios), João Magno (Alesson) e Allano (Vinicius)
Técnico: Armando Evangelista

Veja também