Nosso Palmeiras

Ao vivo, Abel Ferreira não se cala e manda a real sobre polêmica de Breno Lopes com torcida do Palmeiras

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos queridinhos da comissão técnica do Palmeiras, Breno Lopes entrou no segundo tempo da partida diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, e novamente saiu como salvador. No fim do segundo tempo, o atacante aproveitou a bolada sobrada dentro da área rival e ajudou a construir o saldo positivo alviverde.

Ao comemorar o tento, Breno entrou em conflito com a torcida ao pedir silêncio e, ao final do confronto, os alviverdes pediram respeito.

Em entrevista coletiva, Abel Ferreira fez uma análise sobre a polêmica e saiu em defesa do atacante.

“Sou o 1º a errar e o importante é que o Breno fez o gol da vitória, que era o que precisávamos. O primeiro a cometer erros sou eu, fui expulso algumas vezes por não controlar minhas emoções. Se bem que acho que estou diferente, bem melhor nesse aspecto, mas isso faz parte do futebol, as emoções”, iniciou.

 “Precisamos dos nossos torcedores sempre. Isso pra mim é o mais importante, o apoio dos torcedores. Percebemos que sou o primeiro a cometer erros, eu mesmo às vezes perco controle das emoções, mas precisamos de todos os jogadores. Precisamos acima de tudo estarmos mais unidos, em casa”, seguiu.

“Nossos torcedores são a alma da nossa equipe, é para eles que corremos, que jogamos até o ultimo segundo. O mais importante é que bem no finzinho conseguimos [ganhar]. Breno nos deu os três pontos outra vez. Jogador que tem gol dentro dele. Valeu a pena pagar o ingresso hoje por essa emoção até o ultimo segundo. Precisamos da ajuda deles”, completou.

Por fim, Abel Ferreira voltou a falar sobre a baixa minutagem do atacante, que é presença constante durante os minutos finais dos jogos.

“Breno não é um jogador que tem jogado o quanto queria, mas tem seu nome marcado na historia do clube. É um jogador que eu confio, que gosto, e tem uma coisa: o gol. Não é nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta… Contem a quantidade de gols que ele fez nos 10 minutos que eu o coloco”, finalizou.

Veja também