Nosso Palmeiras

Marcos se pronuncia após nota polêmica da Mancha Verde contra Breno Lopes

Marcos
Marcos. Foto: Reprodução/Instagram

Insatisfeito com as vaias e protestos, Breno Lopes lançou um ataque no Allianz Parque, em Palmeiras e Goiás, então, após balançar a rede com a camisa 19, foi até o local onde Mancha Verde aparecia frequentemente, usando gestos e tiros gestuais para os torcedores e palavrões. Neste caso, os organizadores pediram ao clube que tomasse medidas rigorosas em comunicado oficial.

Mancha Verde classificou a postura de Breno Lopes como “inexplicável e infantil” e espera que o incidente não fique impune. Porém, segundo o GE, a situação foi resolvida e os agressores nos bastidores não serão punidos.

“Somos gratos ao camisa 19 (Breno Lopes) pelo gol no Maracanã, mas, de maneira inexplicável, infantil e reiterada (pois confirmada em suas redes sociais), o próprio atleta resolveu jogar tudo no lixo. Outros jogadores já tiveram de deixar o clube por muito menos, e o mínimo que exigimos do camisa 19 neste momento é uma retratação à altura. Da diretoria, esperamos que tenha pulso firme e que se posicione em defesa do maior patrimônio do clube – o que ainda não aconteceu. E confiamos plenamente no técnico Abel Ferreira e na comissão técnica para que sejam tomadas as medidas cabíveis.”, destacou o comunicado.

Ao comentar sua atitude para com Breno Lopes, Marcos tentou enaltecer a atitude da Mancha Verde. O ex-goleiro julgou adequado o comportamento e expressou sua admiração pela torcida organizada que prometeu “uma festa como nunca vivemos no exterior” contra o Boca Juniors.

“O momento pede foco total e absoluto nos jogos decisivos contra o Boca. E, ao contrário do que alguns e algumas podem pensar, nada é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras!”, finalizou a nota.

“Vocês são fod…! Meu eterno respeito! Sempre juntos!”, exaltou o ídolo do Palmeiras.

Veja também