Nosso Palmeiras

Na surdina: Após pressão da torcida, Palmeiras define futuro de Anderson Barros

Anderson Barros
Anderson Barros. Foto: Cesar Greco

Braço direito de Leila Pereira no Palmeiras, Anderson Barros sofre grande pressão, mas segue nos planos para a próxima temporada. A falta de reforços de peso e a demora para assinar com novos atletas, incomodam os alviverdes.

Segundo o site UOL Esporte, apesar dos questionamentos, é certo que Barros permanecerá para 2024. Ele, inclusive, já conduz o andamento de novos acordos.

A postura discreta nos bastidores e a manutenção de destaques do elenco, convencem Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira. Além disso, ainda ficou definido que o Verdão será mais ativo no mercado de transferências.

Ainda de acordo com a reportagem, a meta é contratar entre três e quatro jogadores. Um primeiro volante e um meio-campista que atue pelos lados, se tornaram prioridades.

Entre Botafogo e Palmeiras, Vampeta crava campeão do Brasileirão

Vampeta
Vampeta. Foto: Youtube/Jovem Pan

Após a vitória diante do Goiás e a derrota do Botafogo para o Atlético Mineiro, o Palmeiras voltou a sonhar com o título do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a diferença é de apenas sete pontos.

Na próxima rodada, o Palestra visita o Grêmio, na quinta-feira (21), às 21h30, fora de casa. Já o Fogão, visita o Corinthians na sexta-feira (22), às 20h, longe do Rio de Janeiro.

Apesar da boa fase alviverde, Vampeta, comentarista da Rádio Jovem Pan, acredita que a taça ainda ficará com o Botafogo, que liderou todo o primeiro turno e agora está oscilando na competição.

“O gol anulado, os comentaristas de arbitragem, todo mundo falou que estava certo. Em relação à pressão, são 7 pontos diretos dentro do Engenhão, não vejo ser impossível do Palmeiras ir lá e ganhar, só que as duas próximas rodadas”, disse.

“O Palmeiras sai dois jogos difíceis: Grêmio e Bragantino entre os dois jogos com Boca. A gente sabe que o Palmeiras tem qualidade, mas também não tem um time reserva que possa ir lá e ganhar esses jogos, ainda vejo o Botafogo com uma gordura muito boa”, completou Vampeta.

Veja também