Nosso Palmeiras

Cotado como parceiro de Tiquinho Soares no Botafogo, jogador deve assinar com o Palmeiras

Tiquinho Soares
Tiquinho Soares. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Com o aval da comissão técnica de Abel Ferreira, o Palmeiras observa de perto o elenco e não descarta novas saídas para 2024. No entanto, permanências de atletas importantes também estão nos planos.

Na lateral direita, quem chama a atenção é Marcos Rocha, vinculado somente até dezembro, mas que segue nos planos da diretoria para o próximo ano.

Recentemente, teve o nome especulado nos bastidores do Botafogo e que conta com Tiquinho Soares como principal destaque. Por lá, seria titular absoluto, mas o negócio não foi levado adiante.

Por aqui, outro time que sondou a situação de Rocha foi o Atlético Mineiro, seu ex-time, mas também sem sucesso. A ideia do atleta é permanecer no Palmeiras.

Segundo apuração do site Nosso Palmeiras, já há tratativas para que o seu contrato seja prorrogado. Neste momento, a ideia é que o martelo seja batido por mais um ano.

Disputando posição com Mayke na lateral direita, Rocha é considerado um dos mais experientes do elenco. Na temporada, ele soma 30 jogos, um gol e uma assistência.

Título? Denílson surpreende e manda a real sobre futuro do Palmeiras no Brasileirão

Denílson
Denílson. Foto: Reprodução/Band

Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras é colocado pela imprensa como um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Somente neste 2023, o clube já levantou os títulos do Campeonato Paulista e Supercopa do Brasil, e vai em busca de mais.

Além da sequência da Copa Libertadores da América, outro caminho que o clube observa com carinho é o Campeonato Brasileiro. A distância para o Botafogo, que já foi muito maior, agora está em sete pontos.

Comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denílson frisou que a disputa pela taça promete pegar fogo e que o Palmeiras está vivo.

“Eu acho que o Palmeiras não esperava ter a possibilidade de diminuir a vantagem para quatro pontos na próxima rodada. Diminuindo essa vantagem, a questão emocional do Botafogo fica muito abalada”, disse.

“Provavelmente o torcedor do Botafogo vai ter uma cobrança. Vai pegar fogo essa reta final de campeonato, caso essa diferença caia para quatro pontos na próxima rodada”, completou.

Veja também