Nosso Palmeiras

“A verdade…”; Milton Neves não se intimida e coloca Abel Ferreira contra a parede

Milton Neves
Milton Neves. Foto: Reprodução/Band

Além da sequência da Copa Libertadores da América, o Palmeiras também olha com carinho para o título do Campeonato Brasileiro, que segue com o Botafogo na ponta com sete pontos de vantagem.

Na última partida do alviverde contra o Grêmio, não foi tão feliz e acabou sendo derrotado por 1 a 0, fora de casa. Comentarista do portal UOL Esporte, Milton Neves não poupou críticas ao técnico Abel Ferreira.

“Mas a verdade é que, lá no Sul, o time treinador por Abel Ferreira mostrou repertório paupérrimo. […] Nada de jogada ensaiada ou belas tramas de ataque. O Alviverde se resumiu a chuveirinho na área”, esbravejou.

“Se jogar essa bolinha pouco criativa contra o Boca corre sério risco de deixar escapar também a Libertadores…”, finalizo Milton.

Na mira do Palmeiras, Bruno Henrique tem salário vazado no Flamengo

Bruno Henrique
Bruno Henrique. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Sem Dudu, entregue ao departamento médico, o Palmeiras procura soluções já visando a próxima temporada. Além de um primeiro volante, um atacante também se torna prioridade.

Na mira, quem chama a atenção é Bruno Henrique, titular absoluto e um dos principais destaques do Flamengo. Por lá, está vinculado somente até dezembro e não tem a permanência garantida.

De acordo com informações do portal UOL Esporte, no Mengão, Bruno recebe cerca de 1,2 milhão de reais mensais. Ou seja, esse valor está dentro da realidade do Verdão.

Na temporada, Bruno Henrique, atualmente com 32 anos, soma 24 confrontos, com seis gols e uma assistência.

Veja também