Nosso Palmeiras

Mauro Cezar esbraveja e não perdoa Abel Ferreira: “Nem assim…”

Mauro Cezar
Mauro Cezar. Foto: Reprodução/Jovem Pan

Mesmo com o técnico Abel Ferreira pregando cautela, o Palmeiras segue na caça ao líder Botafogo pelo título do Campeonato Brasileiro. A missão não é simples, já que o time carioca possui sete pontos de vantagem.

Na última rodada da competição, o Verdão não foi bem e acabou sendo derrotado diante do Grêmio, fora de casa, por 1 a 0. Chegando a ficar com um a mais no segundo tempo, o Verdão pecou nas finalizações.

Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira questionou as câmeras que o “perseguem” durante os jogos e foi criticado por Mauro Cezar Pereira, comentarista do portal UOL Esporte.

“Em qualquer competição de futebol do mundo você vai ter microfones que captam áudio ambiente, câmeras em todos os pontos. O Guardiola é mostrado o tempo todo na Premier League. Não só ele como o Ancelotti, todos os grandes técnicos são mostrados o tempo todo. Porque são personagens relevantes neste contexto. Por isso ganham tão bem”, disse.

“As reclamações (de Abel Ferreira) são várias e acabam desviando o assunto principal. O Palmeiras tem volume, pressiona. O Grêmio é um time que não marca bem, vide aquele 4 a 4 contra o Corinthians… Nem assim o Palmeiras consegue aproveitar. Cria muito pouco”, completou Mauro.

Na mira do Palmeiras, Bruno Henrique tem salário vazado no Flamengo

Bruno Henrique
Bruno Henrique. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Sem Dudu, entregue ao departamento médico, o Palmeiras procura soluções já visando a próxima temporada. Além de um primeiro volante, um atacante também se torna prioridade.

Na mira, quem chama a atenção é Bruno Henrique, titular absoluto e um dos principais destaques do Flamengo. Por lá, está vinculado somente até dezembro e não tem a permanência garantida.

De acordo com informações do portal UOL Esporte, no Mengão, Bruno recebe cerca de 1,2 milhão de reais mensais. Ou seja, esse valor está dentro da realidade do Verdão.

Na temporada, Bruno Henrique, atualmente com 32 anos, soma 24 confrontos, com seis gols e uma assistência.

Veja também