Nosso Palmeiras

Gringo expõe recusa ao Boca Juniors para assinar em definitivo com o Palmeiras

Elenco do Boca Juniors
Elenco do Boca Juniors. Foto: Getty Images

Além do ataque, o Palmeiras conta com o sistema defensivo como um dos principais destaques. Por ali, quem se consolida é Gustavo Gómez, titular absoluto da comissão técnica de Abel Ferreira.

Antes de assinar com o paraguaio, o Verdão teve que superar fortes concorrentes. Além do Flamengo, o Boca Juniors, da Argentina, também esteve na parada.

Em entrevista ao site da FIFA, o próprio Gómez confirmou a informação. Na conversa, ele ainda comemora o desfecho, já que é querido pela torcida e um dos principais nomes da história.

“O destino quis que eu jogasse pelo Palmeiras! Tudo estava pronto, estávamos prontos para assinar o contrato com o Boca, mas tinha algumas coisas pequenas que não nos agradavam”, disse.

“Estava muito próximo de se concretizar, mas graças a Deus o destino me quis no Palmeiras”, completou o xerife.

Benja revela tudo e coloca reforço badalado no Palmeiras: “A fonte é boa”

Benja
Benja. Foto: Reprodução/FOX

Após a derrota diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora só pensa nas semifinais da Copa Libertadores da América. Na quinta-feira (28), o compromisso será contra o Boca Juniors, da Argentina, às 21h30, fora de casa.

A expectativa é que o técnico Abel Ferreira escale o que tem de melhor, contando apenas com o desfalque de Dudu, que se recupera de uma grave lesão no joelho e deve retornar somente em 2024.

Fora de campo, vem dando o que falar o interesse em Bruno Henrique, do Flamengo. Por lá, está vinculado somente até dezembro e ainda não teve o futuro definido.

Apresentador da CNN, Benjamim Back cravou que o velocista jogará no Alviverde na próxima temporada.

“Por falar em Bruno Henrique, eu tenho a informação que ele já acertou com o Palmeiras”, iniciou.

“A informação é que ele já acertou. Ele pediu dois anos para o Flamengo, mas o Flamengo não quis. A informação que eu tenho é que o Bruno Henrique joga no Palmeiras em 2024. A fonte é boa”, finaliza Benja.

Veja também