Após despachar o Deportivo Pereira, da Colômbia, o Palmeiras agora conta com o Boca Juniors, da Argentina, como adversárias nos dois confrontos das semifinais da Copa Libertadores da América.
A ida está marcada para esta quinta-feira (28), às 21h30, fora de casa, na Argentina.
Antes da bola rolar, Mariana Fonseca, taróloga do canal MF Tarot, fez uma previsão para o confronto e apontou que o empate prevalecerá.
“Que jogo difícil, lutado, de velocidade e ataque. O Boca cresce no começo do jogo, colhendo méritos. O Palmeiras também muito agressivo e colhendo méritos no primeiro tempo. Algum jogador do Boca vai fazer uma diferença, enquanto o Palmeiras pode ter alguma falta de movimentação, uma lentidão. O Boca no segundo tempo também consegue uma velocidade, uma fluidez, pode até conseguir mais gols”, disse.
“O Palmeiras também vem seguro, com o ataque também podendo ser efetivo. São cartas de extrema energia para empate porque vai ser um jogo que me mostra muito agressivo, ofensivo, de muita velocidade. Eu acredito em um jogo muito equilibrado, promissor. O Boca vai lutar muito, o Palmeiras também, mas acredito que vai terminar em um empate esse confronto”, completou em seu canal no Youtube.
Menino não teme e manda recado para torcida do Palmeiras antes de decisão contra o Boca Juniors
Presença constante entre os onze iniciais, Gabriel Menino é colocado como um dos principais destaques do Palmeiras na temporada. Pela frente, o desafio será contra o Boca Juniors, da Argentina, pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América.
O embate está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, fora de casa.
Antes da bola rolar, o volante conversou com a TV Palmeiras e destacou que o elenco está focado em construir mais um grande resultado.
“Está sendo uma semana muito boa, estamos treinando muito bem. É um jogo que o nosso grupo gosta de jogar, uma partida para a qual a gente se prepara o ano todo, um jogo de emoções e que vale vaga para a final, que é o nosso grande objetivo. A gente está com o foco 100% e, por ser Libertadores, é um jogo que tem um algo a mais”, disse.
“A nossa amizade do dia a dia conta muito, e a gente confia muito um no outro. Quando a gente precisa de ajuda, para no treino, conversa e explica como tem que fazer. Isso é muito bom, ficamos mais leves, mais soltos e a confiança em cada um só aumenta. Isso tudo é fundamental para ficarmos confortáveis e confiantes dentro de campo”, completou Menino.
Veja também
- Atacante topa deixar o River Plate e assinar com Palmeiras: "Antigo sonho"
- Fora do Palmeiras: Bragantino acerta compra de meia por R$ 40 milhões
- Atacante da Arábia Saudita aceita reduzir o salário e jogar no Palmeiras
- Salário de Estevão no Palmeiras ‘vaza’ na web e assusta torcida: “Pouco dinheiro””
- Antes de jogo contra o Botafogo, Palmeiras encaminha saída de dupla ‘badalada’
- "R$ 365,2 milhões"; Veiga pode atuar em time da Premier League em 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.