Com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras vai em busca de mais uma decisão de Copa Libertadores da América. Para isso, o Verdão precisa despachar o Boca Juniors, da Argentina.
O primeiro confronto da semifinal está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, fora de casa, na Argentina.
Do lado de lá, além de Cavani, quem chama a atenção é Darío Benedetto, carrasco do Palmeiras na Libertadores 2018, também nas semifinais.
Apesar do passado de sucesso, neste momento, o atacante não vive grande fase. Na temporada, são 31 jogos, oito gols e duas assistências. No ano passado, foram 41 embates, 16 tentos e dois passes decisivos.
Menino não teme e manda recado para torcida do Palmeiras antes de decisão contra o Boca Juniors
Presença constante entre os onze iniciais, Gabriel Menino é colocado como um dos principais destaques do Palmeiras na temporada. Pela frente, o desafio será contra o Boca Juniors, da Argentina, pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América.
O embate está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, fora de casa.
Antes da bola rolar, o volante conversou com a TV Palmeiras e destacou que o elenco está focado em construir mais um grande resultado.
“Está sendo uma semana muito boa, estamos treinando muito bem. É um jogo que o nosso grupo gosta de jogar, uma partida para a qual a gente se prepara o ano todo, um jogo de emoções e que vale vaga para a final, que é o nosso grande objetivo. A gente está com o foco 100% e, por ser Libertadores, é um jogo que tem um algo a mais”, disse.
“A nossa amizade do dia a dia conta muito, e a gente confia muito um no outro. Quando a gente precisa de ajuda, para no treino, conversa e explica como tem que fazer. Isso é muito bom, ficamos mais leves, mais soltos e a confiança em cada um só aumenta. Isso tudo é fundamental para ficarmos confortáveis e confiantes dentro de campo”, completou Menino.
Veja também
- Atacante topa deixar o River Plate e assinar com Palmeiras: "Antigo sonho"
- Fora do Palmeiras: Bragantino acerta compra de meia por R$ 40 milhões
- Atacante da Arábia Saudita aceita reduzir o salário e jogar no Palmeiras
- Salário de Estevão no Palmeiras ‘vaza’ na web e assusta torcida: “Pouco dinheiro””
- Antes de jogo contra o Botafogo, Palmeiras encaminha saída de dupla ‘badalada’
- "R$ 365,2 milhões"; Veiga pode atuar em time da Premier League em 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.