Nosso Palmeiras

Palmeiras vai com escalação diferente contra o Boca Juniors pela Libertadores

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sem grande desempenho nos últimos jogos, o Palmeiras agora vai para o tudo ou nada na sequência da Copa Libertadores da América. Pela frente, o clube tem o Boca Juniors, da Argentina, em dois confrontos pela semifinal.

A ida, fora de casa, na Argentina, está marcada para quinta-feira (27), às 21h30.

Endrick, que teve um bom desempenho no confronto diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, pode ganhar uma oportunidade ao lado de Rony de Artur.

Esta, inclusive, seria a única mudança para o confronto. Luis Guilherme, que retornou de lesão, corre por fora na disputa. O esquema com Mayke de ponta direita também não está descartada.

Sendo assim, o Palmeiras deve ter Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Mayke (Endrick ou Luis Guilherme) e Rony.

Menino não teme e manda recado para torcida do Palmeiras antes de decisão contra o Boca Juniors

Gabriel Menino
Gabriel Menino. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Presença constante entre os onze iniciais, Gabriel Menino é colocado como um dos principais destaques do Palmeiras na temporada. Pela frente, o desafio será contra o Boca Juniors, da Argentina, pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América.

O embate está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, fora de casa.

Antes da bola rolar, o volante conversou com a TV Palmeiras e destacou que o elenco está focado em construir mais um grande resultado.

“Está sendo uma semana muito boa, estamos treinando muito bem. É um jogo que o nosso grupo gosta de jogar, uma partida para a qual a gente se prepara o ano todo, um jogo de emoções e que vale vaga para a final, que é o nosso grande objetivo. A gente está com o foco 100% e, por ser Libertadores, é um jogo que tem um algo a mais”, disse.

“A nossa amizade do dia a dia conta muito, e a gente confia muito um no outro. Quando a gente precisa de ajuda, para no treino, conversa e explica como tem que fazer. Isso é muito bom, ficamos mais leves, mais soltos e a confiança em cada um só aumenta. Isso tudo é fundamental para ficarmos confortáveis e confiantes dentro de campo”, completou Menino.

Veja também