Nosso Palmeiras

Flávio Prado faz alerta ao Palmeiras antes de jogo contra o Boca Juniors

Flávio Prado
Flávio Prado. Foto: Reprodução/Jovem Pan

Pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América, o Palmeiras enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, nesta quinta-feira (28). O confronto está marcado para às 21h30, fora de casa.

Antes da bola rolar, a única dúvida da comissão técnica de Abel Ferreira está no sistema ofensivo. Há possibilidade de uma escalação diferente, mas nada ainda confirmado.

Comentarista da Rádio Jovem Pan, Flávio Prado assegurou que o Verdão é favorito diante do Boca, mas que a camisa do time argentino pesa.

“O Palmeiras é bem melhor do que o Boca (Juniors). Bem melhor. Isso vai se transformar em classificação? Aí já é outra coisa”, disse.

“O Palmeiras é bem superior, há um trabalho constante do Abel, o time vem de conquistas recentes, é um time muito bem estruturado. Agora, o Boca tem uma camisa que é impressionante. O Boca é o ‘super Libertadores’. Ele consegue tirar de onde não tem”, completou Flávio Prado.

Situação de Benedetto é exposta no Boca Juniors antes de decisão diante do Palmeiras pela Libertadores

Benedetto
Benedetto. Foto: Divulgação/Conmebol

Com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras vai em busca de mais uma decisão de Copa Libertadores da América. Para isso, o Verdão precisa despachar o Boca Juniors, da Argentina.

O primeiro confronto da semifinal está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, fora de casa, na Argentina.

Do lado de lá, além de Cavani, quem chama a atenção é Darío Benedetto, carrasco do Palmeiras na Libertadores 2018, também nas semifinais.

Apesar do passado de sucesso, neste momento, o atacante não vive grande fase. Na temporada, são 31 jogos, oito gols e duas assistências. No ano passado, foram 41 embates, 16 tentos e dois passes decisivos.

Veja também