Nosso Palmeiras

Palmeiras: Marcos Rocha deixado recado diferenciado antes de decisão diante do Boca Juniors

Marcos Rocha
Marcos Rocha. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com grande protagonismo na América do Sul, o Palmeiras vai em busca de mais uma Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (28), o compromisso será contra o Boca Juniors, da Argentina, pela dia da semifinal, às 21h30.

Antes da bola rolar, Marcos Rocha, um dos líderes do elenco alviverde, destacou que jogar uma Libertadores é um sonho e destacou o forte embate contra o Boca Juniors.

“Fico muito feliz de poder, na minha carreira, ter mais uma oportunidade de jogar uma Libertadores e de jogar mais um grande clássico, que é enfrentar o Boca dentro da Bombonera. É um sonho de qualquer jogador que inicia a carreira. Sendo eu, hoje, um dos mais experientes da equipe, ter essa oportunidade é muito bom e espero que a equipe possa estar mentalmente tranquila e alegre dentro de campo. Nos últimos três, quatro anos, a gente vem crescendo, quebrando recordes e evoluindo dentro das competições, e agora temos a oportunidade de escrever mais uma história. Cada jogo de Libertadores tem a sua importância, o seu detalhe, e tenho certeza de que a preparação foi muito boa”, disse.

“Essa preparação vem de três, quatro jogos atrás, com o Abel e sua comissão já tentando colocar um pouco do que a gente vai tentar apresentar na quinta-feira. Somos uma equipe muito madura, que se conhece bem e que confia bastante no potencial um do outro. Tenho certeza de que faremos um grande jogo. O resultado não dá para prever, mas vontade, garra e determinação não vão faltar”, completou Rocha.

Situação de Benedetto é exposta no Boca Juniors antes de decisão diante do Palmeiras pela Libertadores

Benedetto
Benedetto. Foto: Divulgação/Conmebol

Com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras vai em busca de mais uma decisão de Copa Libertadores da América. Para isso, o Verdão precisa despachar o Boca Juniors, da Argentina.

O primeiro confronto da semifinal está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, fora de casa, na Argentina.

Do lado de lá, além de Cavani, quem chama a atenção é Darío Benedetto, carrasco do Palmeiras na Libertadores 2018, também nas semifinais.

Apesar do passado de sucesso, neste momento, o atacante não vive grande fase. Na temporada, são 31 jogos, oito gols e duas assistências. No ano passado, foram 41 embates, 16 tentos e dois passes decisivos.

Veja também