Nosso Palmeiras

Abel Ferreira desabafa sobre falta de opções e manda indireta para diretoria: “Temos que olhar…”

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América, o Palmeiras foi até a Argentina para enfrentar o Boca Juniors e construiu um grande resultado. Mesmo sofrendo, o Verdão conseguiu o empate sem gols e leva a decisão para o Allianz Parque.

A volta está marcada para a próxima quinta-feira (05), às 21h30, em São Paulo.

Em entrevista coletiva após o empate sem gols na Argentina, Abel Ferreira demonstrou descontentamento e reclamou da falta de opções.

“Gostaria de ter mais opções, infelizmente não temos. Temos que olhar para as opções que temos e hoje jogaram os melhores jogadores para enfrentar o Boca”, disse, ainda destacando o apoio da torcida para a volta.

“No primeiro turno queríamos ser os vencedores e já fomos lá no ano passado. Foi um jogo consistente, equilibrado e agora vamos aproveitar a vantagem do jogar em casa, com o nosso público”, completou.

E o Bruno Henrique? Palmeiras se manifesta pela primeira vez sobre negociação

Bruno Henrique
Bruno Henrique. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Nas disputas do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, o Palmeiras também já inicia o planejamento para a próxima temporada. No ataque, sem Dudu, machucado, Bruno Henrique se torna prioridade.

Vinculado somente até dezembro, ainda não teve a permanência definida pela diretoria do Flamengo. Com isso, Palmeiras, Grêmio Atlético Mineiro aparecem como principais interessados.

No Verdão, teria a aprovação do técnico Abel Ferreira, que bate a cabeça em busca de uma sistema confiável sem Dudu.

Na chegada da delegação à Argentina, para a semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors, a presidente alviverde, Leila Pereira, se esquivou, mas adiantou que todo bom jogador interessa ao clube.

“O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre”, disse, ainda frisando que o Palestra está no mercado.

“Jogadores que venham ser contratados, tento ser o mais assertiva possível. Porque o investimento é alto. Mas estamos atentos. Na minha gestão, foco na manutenção do elenco vencedor. Como mantive todos os jogadores? Fazendo investimento nos salários deles, investindo neles. Acredito nisso”, finalizou.

Veja também