Com o Palmeiras realizando muitas mudanças diante do Red Bull Bragantino, um que esteve de fora foi Zé Rafael, presença constante entre os onze iniciais, e um dos mais importantes do elenco.
Sem ele, Fabinho foi escalado como primeiro volante, enquanto que Richard Ríos fez o segundo homem de meio-campo, na vaga de Gabriel Menino.
Na última partida do Verdão na Libertadores, contra o Boca Juniors, pela ida da semifinal, Zé deixou o campo mancando e gerou preocupação na torcida alviverde.
No entanto, segundo o site ‘Futebol na Veia’, Zé Rafael treinou normalmente nesta segunda-feira (02), e é presença confirmada contra os argentinos. O confronto está marcado para quinta-feira (05), dessa vez dentro de casa, no Allianz Parque.
E o Bruno Henrique? Palmeiras se manifesta pela primeira vez sobre negociação
Nas disputas do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, o Palmeiras também já inicia o planejamento para a próxima temporada. No ataque, sem Dudu, machucado, Bruno Henrique se torna prioridade.
Vinculado somente até dezembro, ainda não teve a permanência definida pela diretoria do Flamengo. Com isso, Palmeiras, Grêmio e Atlético Mineiro aparecem como principais interessados.
No Verdão, teria a aprovação do técnico Abel Ferreira, que bate a cabeça em busca de uma sistema confiável sem Dudu.
Na chegada da delegação à Argentina, para a semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors, a presidente alviverde, Leila Pereira, se esquivou, mas adiantou que todo bom jogador interessa ao clube.
“O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre”, disse, ainda frisando que o Palestra está no mercado.
“Jogadores que venham ser contratados, tento ser o mais assertiva possível. Porque o investimento é alto. Mas estamos atentos. Na minha gestão, foco na manutenção do elenco vencedor. Como mantive todos os jogadores? Fazendo investimento nos salários deles, investindo neles. Acredito nisso”, finalizou.
Veja também
- Rômulo é envolvido em troca por craque do Brasileirão de R$ 45 milhões
- Substituto de Estevão pode assinar com Palmeiras por R$ 120 milhões
- "Está considerando"; Endrick pode atuar em 'rival' do Real Madrid na Espanha
- "Abel deixou claro"; Palmeiras define zagueiro como primeira saída para 2025
- Após Palmeiras, +1 time do Brasileirão recusa Neymar: "Ele estragou"
- "Em andamento"; Palmeiras pode assinar com atacante da MLS para substituir Estêvão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.