Nosso Palmeiras

Definido: Vaza escalação do Palmeiras para jogo decisivo contra o Boca Juniors pela Libertadores

Artur e Endrick
Artur e Endrick. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após o empate em 0 a 0 pela ida da semifinal da Copa Libertadores, o Palmeiras volta a enfrentar o Boca Juniors, da Argentina, dessa vez pela volta da decisão. O confronto está marcado para esta quinta-feira (05), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.

A expectativa é de casa cheia e com grande apoio da torcida alviverde. Até aqui, já foram mais de 31 mil ingressos vendidos.

Dentro de campo, a torcida espera uma escalação diferente dos últimos jogos, mas sem sucesso. Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, do site UOL Esporte, Abel Ferreira manterá o Verdão com Mayke e Artur no sistema ofensivo.

Na ida, na Argentina, Abel usou Mayke como ala e Artur como atacante. No entanto, para o segundo confronto, Artur jogará pela esquerda e Mayke pela direita. O camisa 14 será meia quando o Palestra tivesse a posse de bola.

Nas redes sociais, havia grande expectativa para que Endrick ganhasse uma chance entre os onze iniciais. Na última partida do time, diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, deixou o seu e foi um dos mais exaltados pela torcida alviverde.

Sendo assim, o Palmeiras terá Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Veiga; Mayke, Artur e Rony.

Palmeiras: Denílson é sincero sobre titularidade de Endrick contra o Boca Juniors

Denílson
Denílson. Foto: Reprodução/Band

Uma das grandes joias do Palmeiras e já negociado com o Real Madrid, da Espanha, Endrick aparece como um dos possíveis substitutos de Dudu no sistema ofensivo alviverde.

Na última partida do Verdão, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, começou entre os onze iniciais, deixou o seu e vira opção para o embate contra o Boca Juniors, da Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

Comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denílson acredita que, apesar do bom desempenho, o camisa 9 começará no banco de reservas.

“Acho que ele (Endrick) vai ser opção para o segundo tempo. Acho que o Abel não vai inventar nada de diferente do que ele vem fazendo nos últimos jogos”, disse.

“Provavelmente com o Mayke por um lado, o Artur por outro. O Rony, ali, centralizado. Acho que o Endrick vai ser opção, na quinta-feira, contra o Boca Juniors, para o segundo tempo”, completou Denílson.

Veja também