Nosso Palmeiras

Deyverson surpreende e crava final da Libertadores 2023

Deyverson
Deyverson. Foto: Asscom Dourado

Herói do Palmeiras na Libertadores 2021, diante do Flamengo, Deyverson é lembrado com carinho pela torcida.

Atualmente no Cuiabá, é um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro e, inclusive, está na mira do Grêmio, de Renato Gaúcho, para a próxima temporada.

Em entrevista ao Diário Olé, da Argentina, Deyverson foi questionado sobre a decisão da competição e apostou em um Palmeiras de Abel Ferreira, contra o Fluminense, do técnico Fernando Diniz.

“Estou muito feliz com a Libertadores que o Palmeiras está fazendo. Porém, o jogo que disputou contra o Boca não foi muito bom. O Boca fez um grande jogo em seu campo e dificultou um pouco as coisas para eles. Mas acredito que, em São Paulo, o Palmeiras vai vencer e ir à final contra o Fluminense”, disse.

“A verdade é que para mim é muito difícil decidir. Quero muito ir para a Seleção Brasileira e o Fernando Diniz é o técnico do Fluminense e do Brasil. Se ele ouvir que quero que o Palmeiras seja campeão, vai me tirar da convocação”, seguiu.

“É um grande objetivo. Se eu continuar trabalhando do jeito que estou trabalhando, marcando muitos gols, acredito que a oportunidade vai chegar. Há momentos para todas as coisas, um dia isso vai chegar e tenho certeza que o Diniz está olhando para o jeito que estou jogando. Certamente, mais cedo ou mais tarde isso acontecerá”, finalizou Deyverson.

Palmeiras: Denílson é sincero sobre titularidade de Endrick contra o Boca Juniors

Denílson
Denílson. Foto: Reprodução/Band

Uma das grandes joias do Palmeiras e já negociado com o Real Madrid, da Espanha, Endrick aparece como um dos possíveis substitutos de Dudu no sistema ofensivo alviverde.

Na última partida do Verdão, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, começou entre os onze iniciais, deixou o seu e vira opção para o embate contra o Boca Juniors, da Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

Comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denílson acredita que, apesar do bom desempenho, o camisa 9 começará no banco de reservas.

“Acho que ele (Endrick) vai ser opção para o segundo tempo. Acho que o Abel não vai inventar nada de diferente do que ele vem fazendo nos últimos jogos”, disse.

“Provavelmente com o Mayke por um lado, o Artur por outro. O Rony, ali, centralizado. Acho que o Endrick vai ser opção, na quinta-feira, contra o Boca Juniors, para o segundo tempo”, completou Denílson.

Veja também