Nosso Palmeiras

Eduardo Coudet, do Internacional, aprova contratação de atacante nos planos do Palmeiras

Eduardo Coudet
Eduardo Coudet. Foto: Divulgação/Internacional

Mesmo brigando pelos títulos do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, o Palmeiras já planeja a próxima temporada visando reforços pontuais.

Para o ataque, não é segredo para ninguém que o principal alvo é Bruno Henrique, do Flamengo. Por lá, é titular e está vinculado somente até dezembro.

No futebol brasileiro, além do Palmeiras, quem também está interessado no velocista é o Internacional, que deve passar por grandes mudanças para 2024. No Colorado, tem a aprovação de Eduardo Coudet e chegaria para ser titular.

Na temporada, Bruno Henrique soma 27 jogos, com sete gols e um passe decisivo. No ano passado, foram 23 embates, três tentos e oito assistências.

Palmeiras: Denílson é sincero sobre titularidade de Endrick contra o Boca Juniors

Denílson
Denílson. Foto: Reprodução/Band

Uma das grandes joias do Palmeiras e já negociado com o Real Madrid, da Espanha, Endrick aparece como um dos possíveis substitutos de Dudu no sistema ofensivo alviverde.

Na última partida do Verdão, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, começou entre os onze iniciais, deixou o seu e vira opção para o embate contra o Boca Juniors, da Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

Comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denílson acredita que, apesar do bom desempenho, o camisa 9 começará no banco de reservas.

“Acho que ele (Endrick) vai ser opção para o segundo tempo. Acho que o Abel não vai inventar nada de diferente do que ele vem fazendo nos últimos jogos”, disse.

“Provavelmente com o Mayke por um lado, o Artur por outro. O Rony, ali, centralizado. Acho que o Endrick vai ser opção, na quinta-feira, contra o Boca Juniors, para o segundo tempo”, completou Denílson.

Veja também