Pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América, o Palmeiras bate de frente com o Boca Juniors, da Argentina, dentro de casa, no Allianz Parque. O confronto está marcado para às 21h30 e com grande apoio da torcida.
Antes da bola rolar, Abel Ferreira novamente virou tema. Segundo o site Nosso Palmeiras, o técnico foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta da polêmica frase diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.
Na saída de campo, próximo do apito final, Abel Ferreira disse o seguinte: “Isso é roubar! Isso é roubar! Fomos roubados”.
Por conta disso, ele será julgado e pode levar até seis jogos de suspensão. A alegação foi feita com base no Art. 258 II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: “Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva e desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões.
O português será julgado na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, às 10h. Além disso, Abel também pode ter multa aplicada de até R$ 10.000,00 (dez mil reais).
“Esperamos…”; Piquerez manda recado para torcida do Palmeiras antes de jogo contra o Boca Juniors

Após poupar e realizar várias mudanças diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a bater de frente com o Boca Juniors, da Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.
O confronto está marcado para esta quinta-feira (05), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.
Antes da bola rolar, Piquerez, um dos principais destaques do Verdão, analisou o confronto e pediu grande apoio da torcida alviverde.
“Sem dúvida que o jogo de ida não foi nossa melhor apresentação, mas foi um bom resultado. É um campo difícil, uma torcida pesada. Fizemos um bom resultado e tivemos uma semana com o jogo do Bragantino no meio para nos preparar. Mentalmente, somos um grupo forte, será um jogo de altíssimo nível e estamos preparados. Já passamos por muitos jogos desse nível, é mais um que temos de entrar 100% ligados, focados. Com a ajuda de nossa torcida, vamos fazer um grande resultado para buscar a classificação para a final”, disse.
“É um combustível a mais o apoio da torcida, que canta e apoia no Allianz Parque. Dentro do jogo, o jogador sente isso. Temos de saber usar a nosso favor. Esperamos que eles nos apoiem como vêm fazendo sempre, os 90 minutos, para alcançarmos juntos mais um objetivo”, completou o lateral.
Veja também
- Disputa acirrada: Palmeiras e rival têm interesse em atacante uruguaio
- Palmeiras: Leila disse algo a Abel que mudou tudo antes do jogo decisivo
- “Temos algo guardado”: Palmeiras embala sonho ousado no Mundial
- Palmeiras enche os cofres com prêmio milionário no Mundial
- Palmeiras: Abel revela cirurgia de Paulinho e solta frase que diz tudo
- “Do jeito que der”: Fuchs salva o Palmeiras com a cabeça no chão e explica lance
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.