Nosso Palmeiras

Vidente faz previsão e crava destino do Palmeiras contra o Boca Juniors na Libertadores

Boca Juniors x Palmeiras
Boca Juniors x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após o empate em 0 a 0, fora de casa, na Argentina, o Palmeiras volta a enfrentar o Boca Juniors, dessa vez dentro de casa, no Allianz Parque. O embate decisivo está marcado para esta quinta-feira (05), às 21h30.

Dentro de campo, o técnico Abel Ferreira deve manter a mesma escalação, com Artur na ponta esquerda e Mayke na direita.

O vidente Rodrigo Zabotto surpreendeu e apostou em vitória do Boca. Na conversa, ele ainda foi mais adiante e apostou em um resultado de 2 a 1.

“Será uma vitória do Boca Juniors. Pelo menos está sendo mostrado aqui. Tem uma energia de briga, de luta, um jogo muito disputado, um jogaço digno de Palmeiras e Boca Juniors. Só que o Boca vai vencer esse jogo, vou dar meu palpite de 2 a 1”, disse.

“Esperamos…”; Piquerez manda recado para torcida do Palmeiras antes de jogo contra o Boca Juniors

Piquerez
Piquerez. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após poupar e realizar várias mudanças diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a bater de frente com o Boca Juniors, da Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

O confronto está marcado para esta quinta-feira (05), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.

Antes da bola rolar, Piquerez, um dos principais destaques do Verdão, analisou o confronto e pediu grande apoio da torcida alviverde.

“Sem dúvida que o jogo de ida não foi nossa melhor apresentação, mas foi um bom resultado. É um campo difícil, uma torcida pesada. Fizemos um bom resultado e tivemos uma semana com o jogo do Bragantino no meio para nos preparar. Mentalmente, somos um grupo forte, será um jogo de altíssimo nível e estamos preparados. Já passamos por muitos jogos desse nível, é mais um que temos de entrar 100% ligados, focados. Com a ajuda de nossa torcida, vamos fazer um grande resultado para buscar a classificação para a final”, disse.

“É um combustível a mais o apoio da torcida, que canta e apoia no Allianz Parque. Dentro do jogo, o jogador sente isso. Temos de saber usar a nosso favor. Esperamos que eles nos apoiem como vêm fazendo sempre, os 90 minutos, para alcançarmos juntos mais um objetivo”, completou o lateral.

Veja também