Nosso Palmeiras

Marcos não perdoa e provoca o Corinthians após eliminação na Sul-Americana

Marcos
Marcos. Foto: Reprodução/Instagram

Agora com Mano Menezes no comando técnico, o Corinthians novamente teve uma atuação para esquecer e foi derrotado para o Fortaleza, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O resultado negativo, fora de casa, decretou e eliminação da equipe.

Nas redes sociais, as provocações, claro, viram tema. Marcos, ídolo do Palmeiras, não perdeu a oportunidade e fez questão de tirar onda.

Debochando, Marcão apareceu vestido com a camisa do Palmeiras em seu Instagram e com uma música ao fundo se referindo ao Fortaleza.

“Sou eu não, esse aí é o mascote do São Paulo, zoeiro demais Santo Paulo, se loko“, brincou.

Nos comentários, vários seguidores projetaram a partida decisiva do Palmeiras contra o Boca Juniors, pela volta da semifinal Copa Libertadores da América, e Marcos não se intimidou.

“Oi, palmeirense. Eu sei que você queria zoar mais, mais tá pensando na quinta-feira. Eu te entendo”, disse um seguidor.

“Pensei, pensei e não me aguentei”, respondeu Marcão.

“Esperamos…”; Piquerez manda recado para torcida do Palmeiras antes de jogo contra o Boca Juniors

Piquerez
Piquerez. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após poupar e realizar várias mudanças diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a bater de frente com o Boca Juniors, da Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

O confronto está marcado para esta quinta-feira (05), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.

Antes da bola rolar, Piquerez, um dos principais destaques do Verdão, analisou o confronto e pediu grande apoio da torcida alviverde.

“Sem dúvida que o jogo de ida não foi nossa melhor apresentação, mas foi um bom resultado. É um campo difícil, uma torcida pesada. Fizemos um bom resultado e tivemos uma semana com o jogo do Bragantino no meio para nos preparar. Mentalmente, somos um grupo forte, será um jogo de altíssimo nível e estamos preparados. Já passamos por muitos jogos desse nível, é mais um que temos de entrar 100% ligados, focados. Com a ajuda de nossa torcida, vamos fazer um grande resultado para buscar a classificação para a final”, disse.

“É um combustível a mais o apoio da torcida, que canta e apoia no Allianz Parque. Dentro do jogo, o jogador sente isso. Temos de saber usar a nosso favor. Esperamos que eles nos apoiem como vêm fazendo sempre, os 90 minutos, para alcançarmos juntos mais um objetivo”, completou o lateral.

Veja também