Novamente com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras vai em busca de mais uma Copa Libertadores. Dessa vez pela volta da semifinal, o clube volta a duelar diante do Boca Juniors, da Argentina.
Na ida, o empate sem gols prevaleceu, enquanto que a volta acontece nesta quinta-feira (05), às 21h30, no Allianz Parque.
Enquanto a bola não rolar, os bastidores da Academia de Futebol fervem. A bola da vez é Allanzinho, ex-alviverde, e que atualmente defende a camisa do Moreirense, de Portugal. Por lá, é titular absoluto e abala o mercado.
De acordo com a mídia italiana, Lazio e Sevilla estão interessados no meia. O martelo pode ser batido por 12 milhões de euros, cerca de 64,7 milhões de reais na cotação atual. O Palmeiras observa de perto o andamento das tratativas, já que ainda possui 50% dos direitos econômicos do jogador.
“Esperamos…”; Piquerez manda recado para torcida do Palmeiras antes de jogo contra o Boca Juniors

Após poupar e realizar várias mudanças diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a bater de frente com o Boca Juniors, da Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.
O confronto está marcado para esta quinta-feira (05), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.
Antes da bola rolar, Piquerez, um dos principais destaques do Verdão, analisou o confronto e pediu grande apoio da torcida alviverde.
“Sem dúvida que o jogo de ida não foi nossa melhor apresentação, mas foi um bom resultado. É um campo difícil, uma torcida pesada. Fizemos um bom resultado e tivemos uma semana com o jogo do Bragantino no meio para nos preparar. Mentalmente, somos um grupo forte, será um jogo de altíssimo nível e estamos preparados. Já passamos por muitos jogos desse nível, é mais um que temos de entrar 100% ligados, focados. Com a ajuda de nossa torcida, vamos fazer um grande resultado para buscar a classificação para a final”, disse.
“É um combustível a mais o apoio da torcida, que canta e apoia no Allianz Parque. Dentro do jogo, o jogador sente isso. Temos de saber usar a nosso favor. Esperamos que eles nos apoiem como vêm fazendo sempre, os 90 minutos, para alcançarmos juntos mais um objetivo”, completou o lateral.
Veja também
- Palmeiras: Abel Ferreira desabafa após clássico e manda recado sobre o calendário
- Palmeiras: Em coletiva, Abel dispara sobre Crespo "Conquistou títulos e isso trouxe prestígio"
- Com homenagens a Zé Rafael e Ademir da Guia, Palmeiras vence o clássico com show do Tigrinho
- Abel vai sem dó! Saiu as escalações de Palmeiras e Santos
- Por que Andreas Pereira pode ser a peça-chave do Palmeiras?
- Podendo disparar! Escalações, onde assistir e quem apita Palmeiras x Santos
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

