Nosso Palmeiras

Palmeiras aguada reunião para fechar com primeiro reforço para 2024

Leila e Barros
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de ser eliminado na quinta-feira passada (5) da Copa Libertadores da Conmebol, o Palmeiras começa a planejar a temporada de 2024. O atacante Bruno Henrique, que é alvo do clube para a próxima temporada, continua com sua situação indefinida no Flamengo. De acordo com informações obtidas por nós do NOSSO PALESTRA, o Verdão está aguardando uma reunião entre a diretoria do time carioca e o empresário do jogador para avançar nas negociações.

Foi apurado pelo NP que a reunião entre o clube carioca e o atleta, que estava marcada para este final de semana, foi remarcada para a próxima semana. Bruno Henrique tem o desejo de permanecer no seu atual clube, mas está incomodado com a situação envolvendo a renovação do contrato. Somente após essa reunião é que o jogador vai analisar possibilidades em outros clubes, caso não haja avanços.

Após o jogo contra o Boca Juniors, na última quinta-feira (7), o diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, não comentou sobre o interesse do Maior Campeão do Brasil no jogador do Rubro-Negro.

– Qualquer grande atleta com o potencial que o Bruno Henrique tem o Palmeiras estará sempre acompanhando a situação – afirmou

Além do atacante, o Palmeiras ainda planeja contratar Aníbal Moreno, que atualmente joga no Racing-ARG, mesmo após as tentativas frustradas na janela de transferências no meio do ano. Recentemente, os dirigentes do clube verde e branco realizaram chamadas de vídeo com o meio-campista com o objetivo de estreitar essa relação. Durante essas chamadas, o jogador ouviu que Abel ficaria contente em tê-lo no elenco.

No próximo domingo (8), às 16h (horário de Brasília), o Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro contra o Peixe. Atualmente na quarta posição da competição, o Verdão possui 44 pontos, ficando oito pontos atrás do líder Botafogo.

Veja também