Nosso Palmeiras

Palmeiras: Ao vivo, Neto não pipoca e detona Leila Pereira

Neto e Leila Pereira
Neto e Leila Pereira. Fotos: Reprodução/Band e Cesar Greco/Palmeiras

Apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto não perdeu a oportunidade de criticar Leila Pereira, presidente do Palmeiras, que nos últimos meses entrou em conflito com a Mancha Vede, principal organizada do clube.

Na conversa, Neto reprovou as declarações da empresária e demonstrou descontentamento quando a Mancha foi classificada como um câncer do futebol.

“O Palmeiras é tão maior que você Leila, que a sua empresa. Hoje, a sua empresa é o que é graças ao Palmeiras na visão de conhecimento, não administrativamente falando, quanto ganhou. O marketing da sua empresa o Palmeiras quem fez. Sem a Sociedade Esportiva Palmeiras você não teria tudo isso”, disse.

“Agora, você dizer que a torcida organizada é um câncer. Câncer não deve ser adjetivo para nada, porque eu perdi um irmão com câncer. Quando qualquer pessoa usa a palavra câncer como adjetivo você já perde, não tem mais argumentos. Me desculpa, dá para pedir desculpas ainda. O seu relacionamento com a torcida organizada do Palmeiras sempre foi de abraço, os dois um precisando do outro. Eu sou a favor da organizada, tem gente que é contra e tá tudo certo. Sem torcida organizada não tem show. Tem coisa errada? Tem, mas colocar que quem é de organizada não representa nada como pessoa, que não vai construir nada, que é um câncer? Desculpa, Leila. A Mancha também abriu as portas para ela, assim como todas as outras abrem”, completou Neto.

Leila Pereira bate na mesa e crava futuro de Anderson Barros no Palmeiras

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Reprodução

Braço direito de Leila Pereira, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, vem sendo um dos mais questionados, mas segue nos planos para a próxima temporada.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (11), a presidente alviverde, Leila Pereira, foi questionada sobre a situação de Barros e exaltou o executivo de futebol.

“Ele no Palmeiras conquistou somente nove títulos, sendo duas Libertadores. É responsável direto pela contratação do maior treinador de futebol do Palmeiras. Não tenho dúvidas que é um profissional que qualquer clube gostaria de tê-lo”, disse.

“É uma pessoa equilibrada, correta, respeitosa, que eu tenho profundo orgulho de ter ao meu lado. Enquanto eu estiver aqui, o Anderson Barros será meu grande parceiro”, completou Leila.

Veja também