Nosso Palmeiras

Velloso não fica em cima do muro e solta o verbo contra Leila Pereira

Velloso
Velloso. Foto: Reprodução/Band

Ídolo do Palmeiras e comentarista do Grupo Bandeirantes, Velloso não aprovou as declarações da presidente Leila Pereira, em entrevista concedida na última quarta-feira (11).

Através do seu Instagram, o ex-goleiro exaltou a paixão da torcida alviverde e criticou quando Leila diz que, caso não seja reeleita, o clube pode voltar brigar para não cair para Série B.

“A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deu uma entrevista muito polêmica, e eu gostaria de abordar alguns assuntos. Primeiro falando dos torcedores, ninguém pode ser conivente com ameaça, perseguição, com depredação do patrimônio privado. Mas é inegável a força que tem o torcedor palmeirense, são mais de 180 mil associados do plano Avanti. Aliás, a campanha do Avanti para que outros associados chegassem era para fortalecer o time, já que todo o dinheiro do programa seria usado para contratações. Então, o torcedor tem sim todo o direito de reclamar e de pedir contratação, porque ele contribui mensalmente com o clube”, disse.

“Quando a Leila Pereira fala sobre o Palmeiras cair para a segunda divisão, ela se coloca em uma possível de insubstituível, isso não é verdade. Hoje, o Palmeiras tem uma estrutura que foi criada pelo Galiotte, Paulo Nobre, e que ela dá continuidade, o clube não depende mais do patrocínio da Crefisa. É apenas 10% do faturamento. Se a Crefisa sair, o Palmeiras vai seguir a sua história vencedora, porque não depende do patrocinador”, completou Velloso.

Leila Pereira bate na mesa e crava futuro de Anderson Barros no Palmeiras

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Reprodução

Braço direito de Leila Pereira, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, vem sendo um dos mais questionados, mas segue nos planos para a próxima temporada.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (11), a presidente alviverde, Leila Pereira, foi questionada sobre a situação de Barros e exaltou o executivo de futebol.

“Ele no Palmeiras conquistou somente nove títulos, sendo duas Libertadores. É responsável direto pela contratação do maior treinador de futebol do Palmeiras. Não tenho dúvidas que é um profissional que qualquer clube gostaria de tê-lo”, disse.

“É uma pessoa equilibrada, correta, respeitosa, que eu tenho profundo orgulho de ter ao meu lado. Enquanto eu estiver aqui, o Anderson Barros será meu grande parceiro”, completou Leila.

Veja também