O Palmeiras foi até Bragança Paulista onde enfrentou o Red Bull Bragantino e empatou em 2 a 2. Os gols palmeirenses foram marcados por Cleiton (contra) e o uruguaio Miguel Menrentiel. O jogo foi válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ao fim do jogo, o técnico Abel Ferreira avaliou o desempenho da equipe palmeirense.
“Vou ser muito honesto. Eu nunca vi ninguém criticar a minha comissão técnica que tenha ganho tanto ou mais do que eu. Nunca vi“, ressaltou o português.
“Eu já disse… No futebol e na vida, vivemos uma hora como se fosse um minuto. Queremos construir a casa do telhado para baixo. Se fossemos todos tão exigentes como vocês são com treinadores, jogadores e dirigentes, seríamos muito melhores seguramente” afirmou o técnico.
Abel ainda afirmou: “Eu sei que sou novo, muito novo. Mas ando no futebol há 23 anos. Eu lido da mesma maneira com as críticas e elogios. Críticas que eu ouço são os que me tocam no coração, esses eu ouço. Os outros são os outros”
O técnico ainda falou sobre a possibilidade de Raphael Veiga estar em campo contra o Athletico: “Entendo a curiosidade, mas vamos esperar terça-feira. É um jogo importante. Na terça vocês saberão quem joga. Sempre disse que este ano testaríamos nossos limites físicos. É recuperar bem os jogadores, acredito que tenho o time inteiro“, finalizou.
Veja também
- Palmeiras: "Nunca tinha sentido isso" o desabafo de Carlos Miguel que emocionou a todos
- "Não existe impossível para esse clube": torcedor se emociona ao falar de Veiga, herói do Palmeiras
- Ele chamou o Allianz de "pátio de colégio" — e o Palmeiras respondeu em campo!
- Palmeiras: Abel Ferreira revelou o segredo por trás da virada histórica — e é de arrepiar
- Técnico do Palmeiras faz promessa impactante a craque da base após vitória épica!
- Ele prometeu que seria uma noite mágica! Palmeiras faz história e se classifica para final
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

