Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola analisou as negociações entre a financeira Crefisa, as universidades FAM e o tricolor paulista.
Segundo apuração de Nicola, o bom relacionamento entre Julio Casares, presidente do São Paulo, e Leila Pereira, presidente do Palmeiras e dona da Crefisa, pode ser benéfico para uma futura parceria entre a financeira e o tricolor.
A fase turbulenta entre Leila Pereira e a torcida serviu de combustível para a oposição pressionar o presidente a abrir a competição para a chegada de novos patrocinadores.
O conflito de interesses entre o papel de presidente e titular de patrocínio sempre colocou a liderança de Leila Pereira sob o escrutínio rigoroso da oposição.
Para alguns dirigentes e conselheiros, o aporte financeiro de empresas não ligadas à gestão dá mais transparência ao clube.
Segundo Nicola, há muitas marcas interessadas em patrocinar o Verdão, mas Leila Pereira usou contundentemente seu poder de veto para bloquear qualquer competição.
Veja também
- Análise: Erro de Weverton expõe algo maior no Palmeiras. Veja o que é!
- Palmeiras: Abel surpreende ao revelar para quem vai torcer no Mundial
- Estêvão se despede do Palmeiras com gesto inesperado
- Camisa 10 fora? Decisão de Paulinho abala o Palmeiras
- Ríos fala sobre futuro e deixa torcida do Palmeiras em alerta
- Palmeiras: Fim da linha? Abel quebra o silêncio após derrota no Mundial
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.