Nosso Palmeiras

Abel Ferreira se anima e situação de possível reforço chega ao Palmeiras: “Não foi relacionado”

Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

De olho em mais taças, o Palmeiras movimenta os bastidores em busca de reforços pontuais para a próxima temporada. No ataque, Bruno Henrique, do Flamengo, foi alvo, mas o atacante deve renovar com o time carioca por mais três anos.

Sem BH, um alvo que chama a atenção é Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Considerado um dos principais destaques da equipe de Jorge Jesus, ele se envolveu em confusão com o comandante após ser substituído no último confronto.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, a situação não pegou bem e Michael não foi relacionado para o próximo embate do Al-Hilal. Além disso, o atacante ainda foi multado.

“Michael foi multado e ficou fora do jogo seguinte da Liga dos Campeões da Ásia”, revelou Nicola.

Ou seja, a situação anima o Palmeiras, já que o velocista é um dos principais desejos de Abel Ferreira desde o ano passado. No Brasil, também é alvo do Grêmio, do técnico Renato Gaúcho.

Breno Lopes diz tudo e expõe bastidores de ‘treta’ com a torcida do Palmeiras

Breno Lopes
Breno Lopes. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Presença constante no banco de reservas do Palmeiras, Breno Lopes, herói da Libertadores 2020 diante do Santos, novamente foi decisivo dentro das quatro linhas.

Começando entre os onze iniciais diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, marcou em duas oportunidades e foi crucial para a vitória por 5 a 0. Ao marcar os tentos, ele não perdeu a oportunidade de beijar o escudo e comemorar com a torcida.

Recentemente, Breno entrou em conflito após marcar diante do Goiás e insultar os alviverdes. Em entrevista coletiva após a vitória diante do São Paulo, o atacante comemorou a boa fase e destacou o apoio do elenco.

“Feliz, né, pelas oportunidades que venho recebendo. Como eu falei, o grupo sempre acreditou em mim. O professor (Abel Ferreira) também. Então, quando a oportunidade aparece, eu sempre procuro dar o meu melhor para aproveitar”, disse.

“A gente fica feliz pela vitória. Vencer um clássico é especial, nos dá confiança. Então, acho que agora é manter isso aí. Ter o equilíbrio, descansar bem e já pensar no próximo jogo para a gente continuar na parte de cima da tabela”, finalizou Breno.

Veja também