Na final da Copa Libertadores do último sábado (4), Germán Cano abriu o placar para o Fluminense contra o Boca Juniors.

Ele é o artilheiro do torneio e é um dos principais centros do futebol brasileiro há várias temporadas, mas a história poderia tê-lo colocado no Palmeiras.
O Palmeiras teve a oportunidade de contratar German Cano, mas ele recusou. O nome do argentino já foi recomendado ao time do Verdão mais de uma vez no mercado do futebol.
Desde que Cano ingressou no futebol brasileiro, ele se destacou pelo alto número de gols. Chegou a ser recomendado pelo clube, mas foi abandonado devido à idade avançada.
No início de 2022, o artilheiro está livre no mercado. Seu contrato com o Vasco da Gama havia expirado e seu nome foi levado à direção do Verdão, mas não queriam chegar a acordo.
Anteriormente, quando era artilheiro do Independiente Medellín, seu nome também foi levado antes de chegar ao Vasco, mas como não era muito conhecido em solo brasileiro, o Palmeiras não teve interesse.
O motivo foi que o atleta, então com 34 anos, não cumpriu a política de recrutamento do clube, que na época tinha como filosofia adquirir jovens jogadores com potencial de vendas futuro.
Veja também
- Palmeiras busca reação, mas carrega um incômodo que ainda não resolveu
- Crise fora de campo muda planos do Palmeiras e provoca ruptura inesperada
- Palmeiras: Abel pode ter reforço importante para confronto contra o Vitória
- Palmeiras negocia joia da base com o futebol europeu
- Problema fora de campo acende alerta no Palmeiras; entenda
- Um número chama atenção no Palmeiras em 2026 e explica decisões recentes
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

