Nosso Palmeiras

“Tenho certeza”; Paulo Nobre crava destino do Palmeiras no Brasileirão após derrota para o Flamengo

Paulo Nobre
Paulo Nobre. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com Gustavo Gómez expulso no início do segundo tempo, o Palmeiras não foi bem a acabou sendo derrotado por 3 a 0 para o Flamengo, fora de casa. Pedro, com dois tentos, e Arrascaeta, foram os destaques.

Ex-presidente alviverde, Paulo Nobre assegura que, apesar do resultado adverso, o Verdão segue firma na disputa pelo título nacional.

“Ter perdido, por mais desagradável que seja, não é um resultado anormal. Eu tenho certeza que o Abel teve uma conversa nesse sentido com os jogadores. Fazendo a lição de casa, estamos na briga com todos os outros clubes. Nós temos uma vantagem: ter um elenco com o mesmo técnico há três anos. Ele sabe conscientizar e motivar para jogos específicos, mas não significa que vai vencer todos os jogos. Mas seremos competitivos em todos os jogos”, disse ao canal ‘Os Bocca Palmeiras’.

“Não dava para cravar na semana passada quando ganhamos epicamente do Botafogo que seríamos campeões. Da mesma maneira não dá para cravar que o campeonato terminou porque perdemos para o Flamengo. Está tudo em aberto, basta fazer a lição de casa. Temos de confiar e acreditar, porque essa energia passa para dentro de campo”, completou Nobre.

Tite não pipoca e fala o que pensa sobre o Palmeiras de Abel Ferreira

Tite
Tite. Foto: TV Flamengo/Youtube

Sob o comando de Tite, o Flamengo conseguiu a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Atuando dentro de casa, no Estádio do Maracanã, a equipe foi bem e bateu o Palmeiras por 3 a 0.

Com uma atuação segura, o atacante Pedro marcou em duas oportunidades, enquanto que o meio-campista Arrascaeta também deixou o seu.

Em entrevista coletiva, o técnico Tite exaltou o ponto positivo e também falou sobre a trajetória vitoriosa de Abel Ferreira à frente do Palmeiras.

“Foi a melhor atuação sim. Foi mais consistente, contra um adversário de muita qualidade. Eles têm uma relação vitoriosa com o Abel, isso gera um grau de dificuldade maior”, iniciou o comandante.

“É a minha verdade. Se no momento estivermos a uma pontuação, falaremos. Por enquanto, é a realidade daquilo que nos propusemos. Aonde vai chegar não sei, mas o nosso objetivo é de crescimento. É um campeonato que a cada rodada se move, se mexe”, completou Tite.

Veja também