Nos bastidores da Academia de Futebol, o Palmeiras cita que a derrota por 3 a 0 para o Flamengo não irá atrapalhar os planos para a sequência do ano. Com 59 pontos, o Verdão observa o título brasileiro com grande carinho e promete alçar o que tem de melhor nos próximos desafios.
Pela frente, o Palestra bate de frente com o Internacional, do técnico Coudet. O embate está marcado para sábado (11), às 21h00, dentro de casa, na Arena Barueri.
Antes da bola rolar, Endrick, um dos principais destaques do elenco, exaltou o elenco do Inter, mas fez questão de convocar a torcida palmeirense.
“Foi uma derrota que não queríamos sofrer, foi difícil para nós. Mas é como o Abel fala, são 24 horas para dar a volta por cima. Já tem jogo no sábado, temos de nos preparar para ele. Temos um elenco muito forte, vamos superar as adversidades e buscar fazer os melhores jogos possíveis nesses últimos cinco jogos”, disse à TV Palmeiras.
“O Inter tem um time muito bom, sabemos da qualidade dos jogadores de lá, do elenco que eles têm. Já estamos treinando e colocando na cabeça que é mais uma final para nós, precisamos ganhar para nos manter vivos. Vamos buscar a todo momento a vitória, buscar um bom resultado. A importância dos torcedores é muito grande, precisamos deles para nos ajudar dentro de campo. Seria ótimo eles estarem conosco nessa reta final para conseguirmos boas colocações”, finalizou Endrick.
Tite não pipoca e fala o que pensa sobre o Palmeiras de Abel Ferreira
Sob o comando de Tite, o Flamengo conseguiu a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Atuando dentro de casa, no Estádio do Maracanã, a equipe foi bem e bateu o Palmeiras por 3 a 0.
Com uma atuação segura, o atacante Pedro marcou em duas oportunidades, enquanto que o meio-campista Arrascaeta também deixou o seu.
Em entrevista coletiva, o técnico Tite exaltou o ponto positivo e também falou sobre a trajetória vitoriosa de Abel Ferreira à frente do Palmeiras.
“Foi a melhor atuação sim. Foi mais consistente, contra um adversário de muita qualidade. Eles têm uma relação vitoriosa com o Abel, isso gera um grau de dificuldade maior”, iniciou o comandante.
“É a minha verdade. Se no momento estivermos a uma pontuação, falaremos. Por enquanto, é a realidade daquilo que nos propusemos. Aonde vai chegar não sei, mas o nosso objetivo é de crescimento. É um campeonato que a cada rodada se move, se mexe”, completou Tite.
Veja também
- "Não entra nunca"; Velloso pede sequência para meia-atacante do Palmeiras
- Richard Ríos e +4: Jornalista expõe lista de dispensa no Palmeiras
- Técnico do Brasileirão é indicado para o cargo de Abel Ferreira, do Palmeiras
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras pode jogar em Portugal em 2025
- Fora do Palmeiras: Abel define 1º nome da lista de dispensa para 2025
- Marido de Leila Pereira se irrita e crava saída de ídolo do Palmeiras: “Tchau”
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.