Nosso Palmeiras

Palmeiras: Gabigol responde sobre conversa com Leila Pereira no Maracanã

Gabigol
Gabigol. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Com apoio da torcida, o Flamengo foi bem e bateu o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, por 3 a 0, dentro de casa, no Estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Grandes rivais nos últimos anos, os dois times segue vivo na disputa pelo título do Brasileirão. O Verdão é o terceiro, com 59 pontos, enquanto que o Fla é o quinto, com 56.

Antes da bola rolar, a presidente do Verdão, Leila Pereira, chamou atenção ao ser tietada pela torcida do Flamengo e também aproveitou para bater um papo com Gabigol, uma das estrelas do time.

Na saída de campo, o atacante foi questionada por uma repórter sobre a conversa e se esquivou: “É segredo! Fofoqueira (risos)”, brincou.

Tite não pipoca e fala o que pensa sobre o Palmeiras de Abel Ferreira

Tite
Tite. Foto: TV Flamengo/Youtube

Sob o comando de Tite, o Flamengo conseguiu a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Atuando dentro de casa, no Estádio do Maracanã, a equipe foi bem e bateu o Palmeiras por 3 a 0.

Com uma atuação segura, o atacante Pedro marcou em duas oportunidades, enquanto que o meio-campista Arrascaeta também deixou o seu.

Em entrevista coletiva, o técnico Tite exaltou o ponto positivo e também falou sobre a trajetória vitoriosa de Abel Ferreira à frente do Palmeiras.

“Foi a melhor atuação sim. Foi mais consistente, contra um adversário de muita qualidade. Eles têm uma relação vitoriosa com o Abel, isso gera um grau de dificuldade maior”, iniciou o comandante.

“É a minha verdade. Se no momento estivermos a uma pontuação, falaremos. Por enquanto, é a realidade daquilo que nos propusemos. Aonde vai chegar não sei, mas o nosso objetivo é de crescimento. É um campeonato que a cada rodada se move, se mexe”, completou Tite.

Veja também