Nosso Palmeiras

“O que tenho a falar…”; Abel Ferreira é direto e define situação Endrick

Abel e Endrick
Abel e Endrick. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Vendido ao Real Madrid, da Espanha, Endrick permanecerá no futebol brasileiro até o meio de 2024 e vai se consolidando como um dos principais destaques do Palmeiras.

Nas redes sociais, a torcida frisa que o bom momento do Alviverde no Brasileirão, passa muito pelo comportamento do camisa 9, que marcou duas vezes diante do Botafogo, também deixando o seu diante de Athletico Paranaense e Internacional.

Diante do Inter, pouco tempo depois do seu gol, acabou sendo substituído, ainda no início do segundo tempo. Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira citou o cansaço para justificar a sua decisão.

“A única coisa que posso falar do Endrick é que enquanto ele tem energia está lá dentro (…) Ele fez o que tinha que fazer dentro de campo. Ele começou bem a temporada, teve um período difícil e graças ao trabalho voltou a performar”, disse.

Antes de fim do Brasileirão, Palmeiras acerta venda de atacante liberado por Abel

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Além de reforços pontuais, o clube também monitorado de perto novas saídas.

O ataque, um dos pontos fortes do atual elenco, ganha novidades e na últimas horas o clube encaminhou uma nova definição.

Segundo informações do jornalista Germán García Grova, o Boca Juniors, da Argentina, exercerá a opção e compra de Miguel Merentiel, que foi uma das principais armas para o rival eliminar o próprio Palmeiras da Copa Libertadores da América.

Para bater o martelo em definitivo, o time argentino desembolsará 3 milhões de dólares, cerca de 14,6 milhões de reais na cotação atual.

Veja também